Quem usa óculos de grau e já passou pelo transtorno de perdê-lo ou ter um óculo quebrado, sabe o quanto é importante ter a quem recorrer neste caso de urgência. Algumas pessoas ficam completamente limitadas sem este acessório, que tem se tornado cada vez mais indispensável.
Visando facilitar a vida dos clientes, a Ferroria Eyewear firmou parceria com a gigante norte-americana Kodak para fabricação de óculos de grau. O diferencial está na confecção das lentes e montagem que será em até 3 horas, nas lojas do Centro de Fortaleza.
“Cada vez mais precisamos nos voltar para as necessidades dos nossos clientes, tomar o problema deles para nós e trazer soluções práticas”, explica a gerente de marketing da Ferrovia, Cláudia Gomes.
A Ferrovia Eyewear, que já vende óculos esportivos há quase 3 décadas, ao passar para o segmento ótico nos últimos dois anos, já apresenta bons números de mercado. “Os produtos óticos já representam 20% do nosso faturamento. É mais uma prova de que estamos no caminho certo”, complementa a gestora.
Promoção
Os clientes Ferrovia já sabem e esperam pela tradicional liquidação anual, onde a marca aproveita para renovar seus estoques realizando uma megapromoção. Durante todo o mês de março, a Ferrovia está ofertando suas coleções atuais por apenas R$ 99,90.
“Esperamos baixar 80% dos estoques para a entrada da coleção do Dia das Mães, essa promoção já tem movimentado bastante as nossas lojas e atraído muitos clientes que esperavam para adquirir seus óculos de sol com proteção e qualidade por um preço mais acessível”, afirma Allan Sankey – sócio-diretor da Rede Ferrovia Eyewear.
Para obter mais informações referente as promoções, a empresa disponibiliza um canal direto com o marketing via whatsapp 85 98158.3222, de segunda a sexta em horário comercial.