O time de marketing e comercial da Cerbras, uma das maiores indústrias de revestimentos cerâmicos e porcelanatos do Norte e Nordeste, deu início este mês a uma ‘blitz’ com foco em atender o consumidor final no ponto de venda, onde acreditam que acontece a decisão de escolha. As práticas vão acontecer em todas as lojas do Norte e Nordeste, com estratégias de venda para fortalecer a gestão do sell-out. Leonardo Vasconcelos, diretor comercial e de marketing da empresa, deu início à ação na Normatel Home Center, uma das principais lojas de material de construção de Fortaleza.
Leonardo explica que a estratégia potencializa as vendas dos produtos através da conexão do fabricante ao lojista e resultados na venda direta para os consumidores. “Nossa primeira blitz foi um sucesso! Temos um time comercial e marketing empenhado e estamos unindo forças para expandir ainda mais nossas ações. O ponto de venda é uma fonte inesgotável de informações e essa blitz nos permite ter um contato direto com o consumidor e fortalecer o relacionamento com o vendedor de loja e promotores. Desta forma, conseguimos alinhar todos os pontos relevantes que podem definir a escolha do consumidor no PDV.”