A Vivo aposta mais uma vez no fortalecimento de imagem com a região Nordeste e dá continuidade à campanha “Tô Bem de Vivo”, produzida com exclusividade para a região e que tem como objetivo o reforçar a imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público nordestino, a Vivo está realizando uma série de ativações na Região Metropolitana de Fortaleza. Além do filme veiculado na TV Aberta, com locução de Ivete Sangalo, e do conteúdo produzido para as redes sociais com influenciadores locais, a empresa aposta também seus investimentos em ações de OOH (Out of Home) na região, com peças em mobiliário urbano, mídia outdoor, painel de led e carro de som. A marca também está com ações táticas na Barraca América do Sol, na Praia do Futuro, com um lounge exclusivo, além do Espaço Vivo de Futmesa, quadra de Beach Tênis e Futvôlei. A campanha reforça que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão.