Betânia Lácteos segue expandindo sua presença nas prateleiras digitais em 2022, firmando parcerias com apps de entrega e marketplaces como Amazon e iFood, levando promoções e facilidade aos consumidores, que optam cada vez mais por realizar suas compras na internet.
Dando prosseguimento aos investimentos realizados no digital nos últimos anos, a marca agora está presente em oito apps e sites de delivery, com cada vez mais itens do seu portfólio disponíveis para venda on-line. Até o final do mês de abril, os produtos Betânia da categoria “Básicos da Despensa” estão com 20% de desconto no iFood, com iogurtes, leite em pó, creme de leite e leite condensado entre os itens da promoção.
Os produtos Betânia também já podem ser adquiridos nas plataformas Mercadapp, Sitemercado e Amazon. Proprietários de restaurantes das principais capitais do Nordeste também podem fazer as compras de produtos da marca no iFood Shop, enquanto varejistas da Bahia podem optar pelo Bees, super aplicativo criado pela AMBEV.
“Nossa estratégia segue sendo de ampliar nossa presença nas prateleiras digitais, pois sabemos que é essencial estar onde os clientes precisam, seguindo as novas tendências de consumo para atender quem confia em Betânia, sempre oferecendo a qualidade que nossos consumidores já conhecem e maior facilidade de acesso, seja na venda presencial ou digital”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.
A marca pretende investir, ainda, em ações integradas entre o site e redes sociais para direcionar o público aos canais oficiais de venda na internet. Para acompanhar todas as iniciativas da marca em parceria com apps e marketplace, siga @betanialacteos nas redes sociais.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.