Ter uma alimentação mais natural e rica em ingredientes nutritivos, funcionais e saudáveis vem se tornando o objetivo de uma parcela cada vez mais significativa da população, que busca aliar os benefícios de uma dieta balanceada a um estilo de vida mais leve. Atenta aos anseios dos seus consumidores, Betânia Lácteos lança no mercado a linha YoBem, que aposta em produtos nutritivos e com ingredientes cada vez mais naturais, priorizando o bem-estar e os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia.
YoBem chega às gôndolas dos varejistas de todo o Nordeste na segunda quinzena de abril com uma nova linha de iogurtes Triplo Zero: zero lactose, zero gordura e zero adição de açúcar. Além disso, também são enriquecidos com probióticos vivos BB-12®, a Bifidobacterium mais bem documentada do mundo. Os probióticos são reconhecidos pelos benefícios na melhora da saúde bucal, reforço do sistema imunológico, controle de colesterol e melhoria no fluxo intestinal.
Os iogurtes YoBem Triplo Zero estão disponíveis nos sabores Morango, Papaya com Linhaça e Ameixa em dois tamanhos, com embalagens de 170g e 850g. O iogurte tem poucas calorias, 4,8g de proteína e é um produto livre de gordura trans.
Com o conceito “Nutre o que faz bem”, YoBem chega ancorada em três pilares: cuidar do corpo, da saúde e da sociedade, uma vez que os produtos possuem insumos diferenciados e nutritivos. Os iogurtes YoBem Triplo Zero carregam o selo de Leite Fresco e Produção 100% Local, movimentando uma cadeia formada por 3.500 famílias produtoras do sertão nordestino.
“O lançamento de YoBem é um grande marco para Betânia, trazendo uma linha inovadora que atende às novas demandas dos consumidores, que se preocupam em cuidar da saúde e em escolher uma marca que também se importa com o impacto positivo na sociedade, com comprometimento na região onde atuam”, celebra Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
Mais do que uma nova linha de produtos, YoBem é uma nova plataforma de Betânia, que pretende se expandir para além dos iogurtes e lançar novos produtos ainda este ano, acompanhando a maior preocupação dos consumidores com saudabilidade, mas também com muito sabor, custo-benefício e funcionalidade para a rotina.
Para a divulgação da chegada do iogurte YoBem Triplo Zero, Betânia fará campanha 360º. Com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e estará presente com enxoval completo de exposição e ativação nos pontos de venda e degustação em lojas selecionadas. Além de ações de sampling em pontos de alto tráfego, como academias e quadras de beach tênis. E também um ciclo de visitas técnicas a profissionais da área da saúde como nutricionistas, médicos e educadores físicos. Todas as novidades de YoBem poderão ser acompanhadas nos perfis de Betânia nas redes sociais.
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.