Na volta às aulas, as famílias precisam planejar os lanches para a hora do recreio e buscam opções que equilibrem nutrição, sabor e diversão sem abrir mão da economia — e tudo isso pode ser encontrado no Multipack de Achocolatado Betânia Kids! A embalagem promocional volta às gôndolas dos varejistas em todo o Nordeste com o sabor que agrada toda a família, além de ter o melhor custo-benefício.
Com embalagens estampadas pela Turma da Mônica, o Multipack está disponível nas prateleiras com a promoção “Levando 9, você paga apenas 8”, unindo economia, praticidade e versatilidade, pois o Achocolatado Betânia Kids combina com várias ocasiões e é sucesso garantido na hora do lanche! Além de muito saboroso e feito com leite Betânia fresquinho, o achocolatado também é fonte de vitaminas e minerais importantes e possui 30% menos açúcar*.
“O Multipack promocional do Achocolatado Betânia Kids é uma opção muito vantajosa para toda a família por unir a versatilidade de combinar com várias opções de merenda, a economia da embalagem promocional e a qualidade Betânia que todos confiam, sendo um lanche nutritivo e muito gostoso”, diz Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.
Para divulgar o Multipack, a Betânia está com uma campanha digital para os produtos da linha. Para ficar por dentro, basta acompanhar em: betanialacteos.
*em relação à versão anterior do produto.
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.