Ao longo de todo o ano de 2022, a MRV, maior construtora da América Latina, vem somando premiações de destaque pelo seu relacionamento com o cliente e foco na sua melhor experiência. No mês de agosto, a companhia foi a grande vencedora no Prêmio Conarec, no segmento de Incorporadoras e Construtoras. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes.
A construtora também se destacou no Prêmio Smart Customer, que premia práticas empresariais que oferecem a melhor experiência a clientes e colaboradores no que se refere a Customer Experience, Relacionamento e Tecnologia. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida com prata na categoria de Treinamento e Capacitação, com o projeto Descomplica MRV, e bronze na categoria de Cultura Organizacional, com o projeto Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói.
O projeto Descomplica MRV, um dos cases vencedores, busca por meio de lives entre colaboradores e empresa parceira, aprimorar a qualidade do atendimento dos operadores parceiros, proporcionando mais humanização, fluidez e resolutividade nas tratativas e melhoria na experiência dos clientes. Outro case premiado, o projeto Cultura MRV, estimulou a disseminação da cultura centrada em clientes para todos os colaboradores por meio de diversas ações internas. O objetivo é que, independentemente da área de atuação, os clientes sejam sempre foco nas decisões tomadas.
“Neste ano, participamos com projetos que focam não só em promover experiências incríveis para nossos clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros, com o objetivo de levar uma visão com foco no melhor relacionamento com os clientes e transformar a companhia de dentro para fora”, comentou Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV. “Pode-se ressaltar que o caminho rumo à uma cultura em que os clientes são sempre o foco já está sendo vivida. Afinal, ele é o nosso maior compromisso”, completou a gestora.