Com a Copa do Mundo chegando, a Nagem preparou a promoção “Nagem na Cara do Gol”, que começa a valer no dia 5 de outubro. A partir desta data, a cada R$ 600 em compras, nas lojas ou no site, os clientes poderão cadastrar seus cupons e/ou notas fiscais no hotsite da campanha e concorrer a 30 TVs de 75 polegadas 4K. Depois é só torcer para ser um dos felizardos que assistirão aos jogos do campeonato no telão de sua televisão premium.
Alguns modelos de TV Samsung, LG e Philips, à venda nas lojas e no site da rede, valerão cinco números da sorte extras. Além desses, na compra de TVs com tela de até 65”, de qualquer marca, o consumidor receberá seis números extras. As TVs com tela acima de 65”, também de qualquer marca, renderão dez cupons adicionais. “O futebol é uma paixão nacional e um evento do porte da Copa do Mundo é uma oportunidade a mais para a aproximação e fidelização dos nossos clientes”, afirma Halim Nagem Neto, presidente da Nagem.
Os televisores de telas grandes são considerados os carros-chefes da Copa no segmento de eletrônicos. Pesquisas indicam uma demanda nacional reprimida de aproximadamente um milhão de televisores, que foi deslocada para o segundo semestre por conta do evento futebolístico. Nos últimos três anos, o segmento tem registrado crescimento de 31% no último trimestre.
A Nagem está apostando alto no potencial da Copa, não só no que diz respeito às vendas de TVs, mas também nos produtos que fazem parte da preparação das casas para assistir aos jogos, como churrasqueiras elétricas, air fryers, roteadores, projetores, soundbars, caixas de som, micro-ondas, celulares e tablets. Esses dois últimos são os mais buscados pelos que terão que acompanhar a competição fora de casa.
A estratégia de comunicação da campanha, que vai até 4 de dezembro, contará com presença na TV aberta e canais de TV por assinatura, rádio, mídias exterior e digital, além de ações presenciais em bares e restaurantes, panfletagem e materiais de pontos de venda. A ação será reforçada com a participação do ex-jogador e comentarista Paulo Nunes e do jornalista Lucas Gutierrez.
SERVIÇO:
Campanha “Nagem na Cara do Gol”.
Site: www.nagem.com.br
Hotsite da promoção: www.nagemnacaradogol.com.br
Período de compras: 05 de outubro a 04 de dezembro.
Período de cadastros: 05 de outubro a 07 de dezembro.
SOBRE A NAGEM
Com mais de 32 anos de mercado, a NAGEM atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. São mais de 150 marcas. Comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos. Possui 45 lojas distribuídas pelos nove estados do Nordeste e em Ananindeua e Belém, no Pará. São mais de 22 mil metros quadrados de armazenagem nos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo. A logística é feita com frota própria, além de parceria com as melhores transportadoras do país, garantindo entrega rápida para os clientes de todos os segmentos de atuação. A empresa tem mais de 2 mil colaboradores e estrutura própria de TI para proporcionar maior agilidade e segurança.