Reunindo os conceitos de elegância, requinte, desejo, status, design e conforto, a BSPAR lança em breve o residencial BS Gold, que será o mais imponente e exclusivo residencial de Fortaleza dos últimos anos. Redefinindo os parâmetros de uma nova Aldeota, o BS Gold será construído na quadra do futuro, no terreno que compreende o quadrilátero Desembargador Leite Albuquerque, Santos Dumont, Professor Dias da Rocha e Senador Virgílio Távora.
Por inspiração do empresário Beto Studart, o BS Gold será construído na área mais valorizada da Aldeota, com a interseção de equipamentos que convergirão para oferecer um conceito urbano completamente novo entre o viver e o morar, onde o tempo será o elemento de maior valor. Tempo para viver, tempo para morar, tempo para trabalhar, tempo para a família, tempo para exercitar a qualidade de vida.
Como diferenciais que garantem um ar de exclusividade, o BS Gold unirá uma coleção de marcas, que além da solidez da BSPAR, inclui os talentos de Daniel Arruda, Benedito Abudd e Marcus Novais nos quesitos arquitetura, paisagismo e design de interiores, garantindo ao empreendimento o conceito de um fato novo na cidade por muito tempo.
Outro diferencial na linha da exclusividade que marca o BS Gold diz respeito a localização na quadra do futuro. Para se ter ideia do que isso representa, no seu entorno estão os melhores serviços em termos de escolas, farmácias, bancos, supermercados e espaços gastronômicos de Fortaleza, que poderão ser facilmente acessados a pé, pois estão a uma distância de no máximo 600 metros da entrada do edifício.
Não à toa, a quadra do futuro foi a definição dada ao quadrilátero onde será erguido o BS Gold, por oferecer a cidade um novo ponto de referência em Fortaleza, redefinindo o coração da Aldeota por meio de ações de qualificação e espaço de gentileza urbana dos mais encantadores. A limpeza do terreno já foi iniciada e em breve a BSPAR irá apresentar outras novidades que irão compor o cenário desse projeto futurista em termos de arquitetura, estética e funcionalidade.