O espetáculo “VIOLETA, o canto de todos em todos os cantos”, a retrata a trajetória de uma das maiores artistas latino-americanas, Violeta Parra. A estreia acontece no dia 15 de outubro, às 19h, no Cineteatro São Luiz, com entrada gratuita. Depois, segue temporada no Teatro Dragão do Mar, nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro, sempre às 20h.
“VIOLETA, o canto de todos em todos os cantos” é sobre o pulso e o impulso de Violeta Parra, sobre dar graças àqueles que querem livre o canto de todos e querem la liberdad. Com o elenco formado pelos atores Rami Freitas, Plínio Câmara e a atriz Maria Vitória, que também assina a concepção e produção “Violeta” , o espetáculo compartilha aquilo que toca, aquilo que atravessa sua alma ao percorrer os trilhos e as trilhas da artista chilena, por meio do teatro, da música, da dança e do teatro de bonecos. Abraça a Violeta Parra que acima de tudo sonhou.
A peça também celebra os 105 anos de nascimento da multi-artista chilena, fundindo sua alma de artista com a alma de artista do povo, os fios da vida da Violeta mulher, cantora, compositora, pesquisadora, artista visual que se entrelaçam e formam o tecido desse trabalho.
Serviço
Violeta, o canto de todos em todos os cantos
Dia: sábado, 15 de outubro (Estreia)
Local: Cineteatro São Luiz
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Temporada Teatro Dragão do Mar
Dias: 05, 12, 19 e 26 de novembro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30,00 / R$ 15,00