Favorito na cesta de lácteos das famílias nordestinas, o leite em pó tem lugar cativo nas mesas e no gosto dos consumidores. A preferência por esta versão do produto se alinha com a qualidade e confiança que a Betânia já conquistou no mercado e culmina numa deliciosa campanha que ressalta toda a indulgência, sabor e as várias formas de saborear o Leite em Pó Betânia.
Desenvolvida para o ambiente digital (acompanhe em betanialacteos), a campanha destaca os principais atributos do leite em pó: todo o sabor do leite Betânia, a versatilidade de consumo, podendo ser degustado tanto puro como em receitas e nas mais variadas ocasiões de consumo, do café da manhã ao lanche. O Leite em Pó Betânia está disponível nos pontos de venda de todo o Nordeste em embalagens de 200g e 750g.
A campanha do Leite em Pó Betânia será veiculada nos meses de novembro e dezembro e resgata o conceito original do produto: “O leite que você ama, agora na versão em pó”, reforçando que o leite em pó é integralmente feito a partir do leite Betânia, um produto de origem 100% local, produzido por mais de 3.500 famílias nordestinas, e possui a mesma qualidade do leite UHT da marca, o favorito do consumidor no Nordeste.
O aspecto indulgente da campanha mostra toda a qualidade do Leite em Pó Betânia atrelada ao seu sabor irresistível, que faz sucesso com toda a família e vai bem com tudo, em diferentes momentos, desde saboreado puro até receitas mais elaboradas, como o Bolo de Leite em Pó ou a Cocada de Leite em Pó, desenvolvidas para o Clube dos Chefs Betânia.
“O leite em pó ocupa um lugar de destaque no consumo das famílias nordestinas. É uma versão do leite que conhecemos na infância e nos acompanha a vida toda, perfeito para comer puro, fazer receitas ou usar como acompanhamento. Com a nova campanha, vamos reforçar que o Leite em Pó Betânia une atributos essenciais: sabor para todas as horas, indulgência e qualidade”, afirma Alexandre Bastos, gerente de marketing da Betânia.
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.