A incorporadora Moura Dubeux recebeu na manhã desta quarta-feira (1/2), no Gran Mareiro, cerca de 300 corretores, representantes de imobiliárias e colaboradores para o lançamento do Canal do Parceiro MD, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os estados onde a incorporadora atua.
Na ocasião, a incorporadora também realizou a entrega da premiação aos campeões nas categorias Imobiliária e Corretor – destaque 2022 na comercialização dos produtos Moura Dubeux. Na categoria Imobiliária, foram vencedores a Lopes Immobilis (1º lugar), Reali (2º lugar) e Madre de Deus (3º lugar).
Já na categoria Corretor, foram homenageadas as profissionais Rivânia Xavier (1º lugar), Maria Zeliete (2º lugar) e Sâmia Pires (3º lugar).
PALESTRA – O lançamento do ‘Canal do Parceiro MD’ foi celebrado com a palestra “Aprenda sobre neuromarketing”, com o professor doutor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE).
De acordo com Ivna Moraes, gerente executiva Comercial da Moura Dubeux no Nordeste, o novo Canal do Parceiro MD é um dos resultados das mudanças da nova Diretora Comercial, de Marketing e Customer Experience, com objetivo de unificar, padronizar e estruturar o setor comercial da Moura Dubeux.
“Esse encontro foi voltado especialmente para nossos grandes parceiros, que são os corretores de imóveis e representantes de imobiliárias. Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, estoque, campanhas e eventos”, explica Ivna Moraes, gerente executiva comercial da Moura Dubeux no Nordeste.
Agregado ao Canal do Parceiro MD, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades), a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.
Sobre a Moura Dubeux
Completando 40 anos de atuação no segmento de edifícios de médio e alto padrão em 2023, a Moura Dubeux integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020 e é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.
No Ceará, a Moura Dubeux já atua há quase 14 anos no estado e entregou mais de 21 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.
Primeira publicação dedicada a uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro traz fichas técnicas e estatísticas completas de todas as partidas entre Vozão e Leão, além de histórias e curiosidades
Com mais de 600 edições realizadas, o Clássico-Rei é repleto de histórias, memórias e números que mostram a dimensão da rivalidade, dentro de campo, do Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube. Também mostram, ao longo de mais de 100 anos, a paixão do cearense, por meio de suas respectivas torcidas, a paixão do cearense pelo futebol. E como forma de resgatar toda essa trajetória de glórias, gols e muita bola rolando, José Renato S. Santiago Jr lança no dia 06 de fevereiro de 2023, às 19h, na Área de Eventos do Shopping Benfica (2º piso), o Almanaque Clássico-Rei.
Resultado de uma pesquisa apoiada pelo Grupo de Literatura e Memória do Futebol – Memofut-Ceará, grupo que trabalha em prol da memória do futebol, a obra apresenta fichas técnicas, estatísticas, informações de todas as partidas realizadas, quantidade de gols e sequências invitas. Com 302 páginas, a publicação traz ainda dados dos mais de 2400 atletas e 190 técnicos, além de destacar os maiores goleadores e, como não poderia deixar de ser, os causos e as curiosidades do Clássico-Rei, cuja próxima partida já tem data para acontecer: 07 de fevereiro, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pelo Campeonato Cearense.
O Almanaque é resultado de muita pesquisa, que mostra a importância e o tamanho do Clássico-Rei para o Ceará, mobilizando torcedores apaixonados e todas as pessoas que admiram o esporte. O livro é voltado aos amantes do futebol, historiadores, jornalistas, estudantes de comunicação social e demais interessados no tema, ressalta Hilton Oliveira Junior, presidente do Memofut-CE.
Lançamento do Almanaque Clássico-Rei no Shopping Benfica
Dias: 06 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Área de Eventos – 2º piso
Endereço: Av. Carapinima, 2200 – Benfica
Entrada gratuita