Filme criado pela AlmapBBDO mostra a força da relação entre padrasto e enteada, retratando um novo modelo familiar. A homenagem aos “melhores pais do mundo” inclui, ainda, exposição virtual de fotos
Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha, que estreou dia 24, celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.
O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreou no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padastro foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.
Produzido pela Paranoid, o filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.
A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua.
A exposição está disponível no www.oboticario.com.br/diadospais.
LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=bSHWPl9dQf0
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Não é meu pai
Produto: Zaad
Diretor Executivo de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Cesar Herszkowicz e Daniel Chagas Martins
Produtora de Filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Milena Trindade e Arthur Gomes
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós produção: Clan VFX
Finalizador: Fabiana McMullan
Finalização: Clan VFX
Produtora: Cabaret
Maestro: Otávio Cavalheiro
Produtor: Cayto Trivellato/ Otávio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Roberto Rocha
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Ficha Técnica – Campanha Digital Dia dos Pais
Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: O Melhor Pai
Produto: Dia dos Pais
VP de Criação: Moa Netto
DC de Criação: Tiago Niederauer
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Daniela Reis, Lucio Salimen, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Mayra Nagata, Amanda Moura, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Lucas Costa, Sabrina Fujikura, Bruna Marchi, Patricia Pontes
Aprovação: Bruno Neto, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Heloisa Helena Althoff Souza.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
- postado por Oswaldo Scaliotti