A empresa Reali Negócios, especialista em empréstimos consignados, em celebração a 10 anos de atuação, realiza o evento que vai debater o mercado atual e projeções futuras, com a presença de diretores e gestores dos principais bancos do País.
A Reali Negócios, empresa especialista em empréstimos consignados e correspondente das principais instituições financeiras do País, celebra 10 anos. Presente no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a empresa cearense realiza nos dias 26 e 27 de abril, no hotel Gran Mareiro, a convenção comercial que vai reunir representantes das principais instituições financeiras do país para debater sobre análises referentes ao mercado de consignado, além de balanço das transações e projeções de produção.
Durante o evento, o economista do banco Santander, Gilmar Alves, irá palestrar sobre os conceitos e impactos da economia no mercado de consignado.
O encontro contará ainda com uma palestra motivacional de Herbert Menocchi.
O diretor da Reali Negócios, Wesley Vieira, comemora a realização da convenção e a oportunidade de se reunir e debater com os principais bancos. “Para nós é uma alegria celebrar esses 10 anos de atuação no mercado consignado em um evento onde iremos receber representantes das principais instituições financeiras do país para debater sobre o cenário atual, projeções futuras e expectativas de crescimento do mercado”, destaca Wesley.
Ricardo Magalhães, diretor da Reali, ressalta a importância do trabalho dos colaboradores e parceiros no desenvolvimento da empresa ao longo dos 10 anos. “Somos uma empresa cearense, que com o trabalho e comprometimento de diversos colaboradores e parceiros conseguimos expandir nossos negócios, com muita responsabilidade e garantindo que seja entregue aos beneficiários um serviço de qualidade, com segurança e transparência”, finaliza o diretor.
Estão confirmados na convenção o Superintendente Executivo do Bradesco Financiamentos, Kleber Fernandes; o Superintendente executivo do banco BMG, Gustavo Quits; o Diretor de Consignado do Santander, Jonas Dourado; o Head Consignado do C6 Bank, José Eduardo; o Diretor do banco Master, Márcio Alaor; e os superintendes executivo e regional do banco Pan, Felipe Cavalli e Isaque Andrade, respectivamente.
Também vão estar presentes representantes do Banco Daycoval, Olé consignados, Banco Itaú Banco Master e Banco Safra.
Com mais de 160 colaboradores, a empresa fechou o ano de 2022 com faturamento de R$700 milhões em contratos intermediados. A empresa projeta ainda um crescimento de 30%, em intermediações financeiras, para o ano de 2023.
—