A Conviver Urbanismo apresenta nova identidade visual ao mercado. Com trabalho de rebranding assinado pelo escritório de design cearense Miligrama, a marca e seus desdobramentos trazem o novo posicionamento da empresa, que se fortalece entregando aos seus clientes soluções habitacionais.
Mais moderna, a nova marca preserva as folhas do símbolo original, que era o de uma árvore, mas as apresenta de maneira simplificada, trazendo equilíbrio na composição com as palavras “Conviver” e “Urbanismo”, postas em tons predominantemente na cor verde. As formas lembram anéis de um tronco, que, assim como nas árvores, representam longevidade.
O caminho pela valorização do design, além de conectar a identidade aos públicos de interesse, traz consigo, de maneira evidenciada, o modo prático, sofisticado e próximo da Conviver nas diferentes frentes em que atua, com o objetivo de realizar sonhos e proporcionar às pessoas novos jeitos de morar, viver e pertencer.
O trabalho de rebranding foi anunciado primeiramente aos colaboradores da empresa. O vídeo institucional assistido pelo público interno vai ganhar espaço nas redes sociais. Trata-se de um primeiro movimento de comunicação ao público externo, que também será impactado, em julho, com campanha em mídia exterior, além das mídias digitais.
A Conviver Urbanismo completa, em 2023, 44 anos de atuação no mercado. Originária de Tianguá, segue atuando no Ceará, e nos estados do Maranhão e do Piauí, na comercialização de loteamentos abertos e fechados, mas mira, no novo momento, na ampliação de seus produtos, com o foco no design e inovação. Com cerca de 100 colaboradores, traz no portfólio 115 empreendimentos lançados, 30 mil lotes urbanizados e atuação em 44 cidades, onde soma mais de 10 mil clientes.