Sucesso de público e uma das maiores bilheterias da história do cinema atual, o filme Barbie, tradicional boneca que inspirou e inspira até hoje meninas do mundo inteiro, está com suas sessões totalmente esgotadas no Shopping Eusébio, nos dias 20 e 21 de julho.
O empreendimento tem oferecido ações para os lançamentos dos filmes, como cabine de fotos personalizadas, personagens e ações com convidados especiais.
“No caso da Barbie, estamos atuando em diversas frentes, indo além do digital, fazendo intervenção na fachada e criando cenários instagramáveis no mall. Faremos uma estreia especial para convidados que incluem não só influenciadores e imprensa, mas clientes que fazem parte da nossa história”, afirma Iara Avelino, gerente de Marketing do Shopping Eusébio. Na primeira semana de exibição, a expectativa é aumentar em 25% o fluxo e visitantes no shopping.
São 6 salas do Grupo Cine, sendo 1 vip e 1 semi-vip, exibindo o filme Barbie em diversos horários, tanto dublado quanto legendado. São 620 lugares disponíveis.
“Todas as salas contam com projeção 4K a laser, a tecnologia mais moderna do do mercado cinematográfico que permite maior nitidez das imagens e fidelidade de cores e um som imersivo 7.1”, disse.
O filme
O filme é baseado na franquia de bonecas Barbie, produzida pela empresa multinacional Mattel, sendo o primeiro filme da franquia em formato de live-action. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, respectivamente, o filme ainda apresenta um elenco diverso.