Referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler Lifewear está presente em 10 estados do país, com mais de 60 lojas franqueadas. Criada e dirigida por Antonio e Emilio Guerra, a marca realizou uma visita com pais e filhos à Associação Fortaleza Azul – FAZ, em ação especial para o Dia dos Pais.
A Instituição beneficente é voltada para defesa e proteção de pessoas com autismo. Durante a visita, as crianças pintaram e desenharam em camisas disponibilizadas pela Skyler para homenagear os pais presentes no momento. Confira alguns dos relatos das crianças durante a ação na FAZ: “Meu pai é guerreiro”; “muito legal e engraçado, eu amo ele”; “ele é minha inspiração e o melhor cozinheiro do mundo”; “é o melhor pai que eu poderia ter”; “meu pai é corajoso, divertido e tão legal do jeito que é”; “meu pai é super, hiper, mega legal”, foram alguns dos depoimentos.
“O autismo não é essa coisa que a gente vê na TV. É difícil para toda a família, mas também é um aprendizado. Eu costumo dizer que a gente não só ajuda que a criança se desenvolva, ela faz com que a gente se torne pessoas melhores, é uma aprendizagem compartilhada. À medida que a gente se esforça para fazer com que o nosso filho se desenvolva, a gente também aprende muito. E o amor deles é incondicional, não existe nada comparado”, relata Lídio, pai do João Victor, criança diagnosticada com autismo nível 3.
Com o objetivo de trazer esclarecimento em prol da conscientização do autismo, assim como desenvolver o senso de empatia na sociedade, a ação realizada na FAZ foi um momento emocionante para os presentes.
Sobre a Skyler Lifewear
Marca referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler está presente em 10 estados do país, com mais de 60 lojas operadas por meio do sistema de franquias. Criada e dirigida por Antonio Guerra e Emilio Guerra, a marca preza por inovação e atualização constantes a partir do desenvolvimento de peças que valorizam conforto, estilo e personalidade.