Com premiação de R$ 15 mil, evento de inovação dura três dias e deve promover soluções para otimização de processos e gestão
Fortalecendo o cenário da inovação, o NINNA Hub abre as portas para o primeiro Hackathon da Solar Coca-Cola, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro. O evento presencial promete uma jornada de aprendizado e colaboração, reunindo mentes criativas com o propósito de desenvolver soluções inovadoras que atendam às áreas de negócios da Solar Coca-Cola. As melhores equipes serão recompensadas com um total de R$ 15 mil em premiações.
“O NINNA Hub está entusiasmado em sediar o Hackathon da Solar Coca-Cola. Esta iniciativa se alinha com nossa missão de promover inovação e colaboração. Estamos ansiosos para ver equipes trabalhando intensamente e encontrando soluções para os desafios propostos”, afirma Humberto Lima, CEO do NINNA Hub.
Para a Solar Coca-Cola, este evento é uma oportunidade de reunir talentos criativos e tecnológicos para abordar desafios específicos. “Acreditamos que a inovação é essencial para melhorar nosso serviço e oferecer soluções mais eficazes e sustentáveis. Neste hackathon, as boas ideias podem se tornar realidade, consolidando soluções que farão a diferença”, exclama Gean Souza, gerente de Projetos da Solar Coca-Cola.
Os desafios
Os participantes têm a oportunidade de escolher entre três desafios propostos pela Solar Coca-Cola. Eles incluem aprimorar a gestão de benefícios para colaboradores, otimizar o gerenciamento de infrações de trânsito e criar uma plataforma para produção de materiais promocionais digitais personalizáveis.
Para obter informações detalhadas sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato@ninnahub.com.br.
Sobre a Solar
Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e com atuação em 70% do território brasileiro, a Solar Coca-Cola faz parte do Sistema Coca-Cola no Brasil e conta atualmente com 13 fábricas, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 17 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.
Sobre o NINNA Hub
O Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, é um dos principais hubs de inovação do Ceará, com foco em inovação aberta e transformação digital, gerando conexões e negócios entre os quatro atores do ecossistema de inovação: grandes empresas, startups, investidores e academia.