A Ferrovia Ótica, especialista em óculos sol e grau, marcou presença no 34º Congresso de Oftalmologia, no Seara Praia Hotel. A empresa não apenas apoiou o evento, mas também brilhou com seu próprio estande, onde trouxe inovação e estilo para a audiência entre os dias 26 e 28 de outubro.
“Demonstramos um compromisso com a comunidade oftalmológica, ao mesmo tempo em que ressaltamos a importância da saúde ocular e da moda dos óculos. O evento proporcionou uma oportunidade valiosa para a empresa mostrar suas últimas criações”, disse Allan Sankey, CEO da Ferrovia Ótica.
O espaço da empresa no Congresso de Oftalmologia chamou a atenção dos médicos. No total, 200 profissionais visitaram o estande. A Ferrovia também distribuiu ecobags e copos térmicos personalizados com o nome de cada médico oftalmologista. A iniciativa não apenas reforçou a preocupação da empresa com a comunidade, mas também promoveu uma mensagem importante de responsabilidade ambiental.
“Pudemos também estabelecer conexões significativas com profissionais da área e mostrar seu apoio à saúde ocular. A ênfase na moda e na sustentabilidade deu à nossa empresa uma posição única no evento e ressaltou o nosso compromisso com a inovação e o bem-estar da sociedade”, finalizou o empresário.