• Latest
  • Trending
  • All
Uh, que beleza: com música de Tim Maia repaginada em funk soul, Boticário apresenta Beauty Week com até 50% de desconto em mais de 500 produtos selecionados

Uh, que beleza: com música de Tim Maia repaginada em funk soul, Boticário apresenta Beauty Week com até 50% de desconto em mais de 500 produtos selecionados

7 de novembro de 2023
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, 23 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Economia e Negócios

Uh, que beleza: com música de Tim Maia repaginada em funk soul, Boticário apresenta Beauty Week com até 50% de desconto em mais de 500 produtos selecionados

 Embalado pela versão repaginada de “Uh, que beleza”, o momento mais esperado pelos Botilovers chega repleto de ativações nas redes proprietárias da marca e preços imperdíveis para renovar estoque com descontos de até 50% entre os dias 30 de outubro e 16 de novembro e até 60% nos dias 17 e 26 de novembro

by Oswaldo Scaliotti
7 de novembro de 2023
in Sem categoria
0
Uh, que beleza: com música de Tim Maia repaginada em funk soul, Boticário apresenta Beauty Week com até 50% de desconto em mais de 500 produtos selecionados

A um mês da Black Friday, janela estratégica do varejo em volume de vendas e presença no mercado, O Boticário anuncia a chegada da Beauty Week, a maior promoção anual da marca, com descontos de até 50% para produtos de multicategorias: cuidados com o corpo, cabelos, maquiagem, skincare, linha infantil e perfumarias masculina e feminina. O movimento promocional tem início em 30 de outubro e fica disponível até o dia 26 de novembro.

“Para o Boticário, esta é uma das datas mais estratégicas do ano e, ao longo do período, nosso objetivo é levar aos amantes da marca as melhores experiências de compra e consumo. Para nossa comunidade de lovers, é uma oportunidade de renovar o estoque com os produtos favoritos. Com as duas fases da campanha, primeiro com descontos de até 50% e, a partir do dia 17, com descontos de até 60%, esperamos manter nossos consumidores engajados durante todo o mês de novembro”, afirma Bruna Buás, Diretora de Marketing do Boticário.

A comunicação terá duas etapas: a Beauty November, entre 30 de outubro e 16 de novembro, com mais de 500 produtos em descontos de até 50%; e a Beauty Week, a partir do dia 17 até 26 de novembro, com mais de 600 produtos até 60% off.

Para comunicar a edição, a marca apresenta a campanha elaborada pela agência W3Haus, do ecossistema Haus, do Grupo Stefanini, que a partir do conceito “É beleza. É O Boticário. É Beauty Week”, exibe ao público as melhores ofertas da temporada. Nessa edição, o filme é embalado pelo jingle repaginado “Que Beleza”, sucesso nos anos anteriores, composto por variações de batidas do funk soul, fazendo alusão ao hit de Tim Maia. Com veiculação digital, o vídeo estreia no dia 31 de outubro.

“Seguindo formatos orgânicos e conectados com a audiência, embalamos mais uma vez o jingle de sucesso “Que Beleza”, inspirado no hit de Tim Maia, para marcar o conceito da campanha. O time de criadores complementa a estratégia trazendo visibilidade para o período promocional e incentivando os Botilovers a adquirir aquele item amado ou que estava na lista de desejos”, comenta Marcelle Ferrari, Diretora de Criação Associada na W3haus.

Para engajar ainda mais consumidores, durante o período promocional, a marca fará diversas ativações com criadores de conteúdo. Entre elas, o plantão Beauty Week, em que o time de influenciadores da ação estará disponível para sanar as principais dúvidas dos consumidores, no X, antigo Twitter, indicando as melhores ofertas de cada dia.

Já no TikTok, um time de sósias composto por Palloma Silva e Marcos Kennedy – trio reconhecido pela semelhança que apresentam quando comparados, respectivamente, aos artistas Demi Lovato e The Weekend, farão vídeos divertidos mostrando que as “grandes celebridades” estão aproveitando as melhores oportunidades da temporada, além de convidar o público a interagir com desafios e trends. A ação possui criação realizada pela agência SoWhat.

Os itens da Beauty Week são encontrados em todos os canais de venda do Boticário, incluindo as lojas físicas, venda direta, no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 30/10/2023 a 26/11/2023. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.

FICHA TÉCNICA

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Produto: Promoção

Campanha: Beauty Week

Direção de Criação: Daniele Almeida, Natalia Fava, Susana Maria da Silva e Marcelle Ferrari

Criação e Conteúdo: Alexandre Claudino, Wynne Santana e Mayrana Gallas

Atendimento: Fernanda Santos, Bruna Stalliviere, Rafaela Braga, Thaiane Cardoso, Gabrielli Dias, Paula Mukarzel e Maria Fernanda Nunes

Estratégia e Dados: Eduardo Barreto, Tiago Gamaliel, Luiza Fochesato Campos, Marília Aydos Pujol, Julianne Shtorache, Manuela Fonseca e Beatriz Correa

Mídia: Aline Manha, Luana Galdino, Taiane de Assis, Stephanie Santos, Rafael Tacla Lanza, Larissa Pichionni, Renata Manzano e Ana Lorena

Produção: Camila Ximenes Schincaglia, Hannah Andrade e Maria Eduarda Bueno

Operação: Malu Chagas, Carolina Rodrigues, Carolina Costa e Arthur Diego Gonçalves

Aprovação: Bruna Buás, Sylvia Cardoso Castello Branco, Giovana Orlandeli, Alessandra Santos de Oliveira, Karina Floriani, Maria Victória de Almeida, Ariana Deschamps, Alanis Gois, Julia Lobo, Fernanda Printes e Heriberto Avalos Franco Neto.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Tags: Beauty WeekBoticário apresentacom até 50% de desconto em mais de 500 produtos selecionadoscom músicaInveste CEOswaldo Scaliottique belezaTim Maia repaginada em funk soulUh
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.