“Toma essa Black na Black do BK” vai oferecer, entre outras recompensas, combo Whopper e free refill de Pepsi® Black em ofertas inéditas para os consumidores
O Burger King® preparou uma série de ofertas exclusivas no app do BK e Clube BK para a Black Friday em parceria com Pepsi® Black. Até 26 de novembro, será possível resgatar combos com refrigerante por menos da metade dos pontos no Clube BK durante a promoção “Toma essa Black na Black do BK”.
Entre os dias 22 e 26 de novembro, a diversão está na caixa misteriosa que o BK disponibilizará no app próprio, pelo Clube BK, para trocar 150 pontos por recompensas surpresas. Entre as possibilidades está o combo Whopper por menos da metade do valor em pontos fora da promoção: o combo é resgatado, fora da caixa misteriosa, por 325 pontos. Há outras opções de recompensa na caixa – todas por 150 pontos.
Como fruto da parceria com Pepsi® Black, os clientes poderão adicionar mais intensidade aos seus pedidos e resgatar nas lojas free refill do refrigerante por apenas 10 pontos no clube BK. O free refill poderá ser utilizado durante 30 minutos pelos consumidores.
Durante todo o período da ação, além da caixa misteriosa do Clube BK, será possível encontrar diversos cupons de desconto para combos no app do BK, como o do BK® Original, que no período promocional, poderá ser comprado por apenas R$ 19,90. Os descontos são em itens selecionados no período e chegam a 40% em alguns produtos.
O Clube BK é o maior programa de fidelização de uma rede de fast-food da América Latina e reúne mais de 14 milhões de usuários. Para ter acesso às diversas promoções e resgate de produtos com descontos exclusivos, basta baixar o app do Burger King® e efetivar a inscrição no Clube BK, para começar a acumular pontos em seus pedidos, tanto nas lojas como no Clique e Retire.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mais de 980 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.