A presença em parques faz parte da estratégia da marca de estar cada vez mais perto de seus clientes
A Sorvetes Frosty acaba de inaugurar sua primeira flagship, dessa vez, no Ecopoint Parque, localizado no Jóquei Clube em Fortaleza. Este marco representa a terceira incursão da Frosty em parques temáticos no Nordeste, estando presente também no Veneza Water Park e Coqueiral Park, em Recife.
Vanda Monte, diretora de marketing, destaca que a presença da Frosty em parques é uma extensão natural de sua missão de estar presente na vida das pessoas nos momentos de lazer e celebração das famílias. “Ao entrar no Ecopoint Parque, estamos trazendo o conceito da Frosty para um ambiente que oferece diversão e entretenimento para todas as idades, alinhando-se perfeitamente aos valores da marca”, reitera.
A unidade do Ecopoint apresenta uma característica da cultura alemã presente em todo o parque, trazendo um tom nostálgico e clássico ao mesmo tempo, com elementos que representam a nova identidade visual da marca, traduzindo o conceito “pura gostosura”.
Plano de Expansão em 2024
A loja temática é a segunda inauguração da marca na capital cearense neste início de ano, uma vez que também abriu uma loja no Cometa da Rua São Paulo, no Centro de Fortaleza. Já no Rio Grande do Norte, a empresa abriu sua segunda unidade em Mossoró.
A Frosty também reinaugurou as lojas de Messejana, Cambeba e Washington Soares, seguindo a nova identidade visual da marca. Estão previstas ainda para fevereiro o retrofit das unidades Pitaguari e Tiradentes, em Maracanaú.
Atualmente, a empresa oferece mais de 200 produtos, incluindo sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks. De acordo com Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, a singularidade da empresa está no investimento em modelos de varejo e atacado, proporcionando aos clientes a oportunidade única de adquirir produtos com preços diferenciados na compra a partir de cinco unidades de qualquer item da loja.