O Grupo Acal realiza, durante todo o mês de março, uma nova edição do Festival da Construção. A iniciativa coloca à disposição dos clientes mais de 300 produtos, como materiais de acabamento, tintas, ferramentas, pisos e revestimentos, banheiros e cozinhas, iluminação, entre outros considerados essenciais para construção e reforma de residências e estabelecimentos comerciais, além de um time especializado para sanar as dúvidas sobre aquisição e aplicação. Durante toda a ação, os descontos chegam a 40%.
O Festival acompanha o aquecimento do mercado da construção civil, impulsionado pelo aumento nos subsídios de programas habitacionais do Governo, e uma tendência, percebida pela Acal no comportamento de compra dos clientes, que têm em março um mês emblemático para o início do planejamento de obra, seja para construir seja para reformar. Com o Festival, que a 5ª edição, a Acal espera incrementar as vendas em 10%, na comparação com o mês anterior.
“Nós temos como propósito realizar os sonhos das pessoas. Ao oferecer condições especiais, com marcas sustentáveis e duráveis, o Festival da Construção se configura como mais uma iniciativa bem sucedida nesse sentido”, afirma Cabral Neto, Diretor de Negócios do Grupo Acal. A ação ocorre em todas as lojas da marca, durante o mês de março. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/acalhomecenter/.