A segunda edição do Festival Internacional de Circo do Ceará começa nesta quarta-feira (29) com a apresentação do artista venezuelano Ai’moko, que é um grande representante no mundo do número com roda Cyr, uma performance num grande círculo, onde mistura risco, alegria e força.
O festival, que conta com 30 atrações este ano, traz na noite de abertura uma pequena mostra do que vai ser o evento em 2015. Além de Ai’moko, se apresentam os grupos La Charanguita (Itapipoca), Pato Mojado (Argentina), e Nopok (Rio de Janeiro)
Sobre Aime Morales
Ai´moko é o seu nome! Um personagem que está sempre em busca de alguma coisa em algum lugar! O que ou o por quê se resinificam como forma de descobrir o seu próprio eu! Uma mistura de dança, clown e números circenses.
Aime Morales é artista venezuelano, que integra a companhia Circotomía que tem profunda relação com ações formativas com crianças em situação de risco em seu país. Vem circulando pelo mundo desde 2004 em turnê com a Cia Circosofos na Holanda, Bélgica, Itália e Espanha, sendo premiado em diversos festivais de circo.
Serviço:
Abertura II Festival Internacional de Circo do Ceará
Sesc Iracema (ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)
Quarta-feira, dia 29 de julho
19h
www.festivaldecircodoceara.com
https://www.facebook.com/festivaldecircodoceara
Produção: Iluminura Produtora Cultural
Informações: 3459-0096
Gratuito
* postado por Oswaldo Scaliotti