Agência referência no mercado cearense em promover interação e investir nas ações de relacionamento com o cliente, a Making Soluções marcou presença nos dois maiores eventos de Fortaleza na última semana, Fortal e Halleluya. Com intuito de trabalhar marcas através da experiência, durante o Halleluya 2019 o público participou de jogos com plinko gigante da marca Santa Clara e interagiu com as redes sociais da empresa de laticínios, Betânia, além de conhecer os novos lançamentos da marca, por meio de amostra grátis. O evento ainda contou com espaço montado com roleta de prêmios, para entrega de brindes e fotos instantâneas da Assaí Atacadista.
Durante o Fortal, a Making organizou um lounge desenvolvido junto à POP 99 onde o público tinha acesso aos pontos de embarque e desembarque rápido, entrega de brindes para aqueles que usaram o serviço do aplicativo, além de promover mais comodidade para os motoristas parceiros com lanches, internet e toda uma operação para atender os passageiros. A empresa também atuou no reforço da marca Claro no Camarote Mucuripe, por meio de soluções inteligentes.
De acordo com a diretora da empresa, Andrea Monteiro, o resultado das ações foram positivos. “Nós pensamos em ativações personalizadas para cada evento e de acordo com o público respectivo. Nossa equipe foi preparada para atender da melhor forma a necessidade do cliente, assim tivemos resultados positivos durante os dois eventos. Esse saldo é resultado da preparação, organização e cuidado que temos com cada evento”, explica.
Serviços Making Soluções:
Site: http://makingsolucoes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/makingsolucoes
Instagram: https://www.instagram.com/makingsolucoes/