Being Marketing, referência no segmento de marketing e comunicação, é agora a responsável pela consultoria de branding e comunicação da construtora J. Simões, empresa parâmetro no mercado imobiliário há 37 anos. Segundo Elias Hissa, sócio-diretor da Being, a agência passa a atuar inicialmente no reforço da marca e no posicionamento da organização perante os consumidores e o mercado de imóveis.
“Percebemos que a gente precisava reforçar o posicionamento da marca J. Simões fazendo com que o mercado perceba o que a empresa faz de melhor: inovar na construção de novas ideias de moradia. Nosso trabalho inicia reforçando esse awareness, fazendo com que esse reforço de identidade e história da J. Simões continue conectando a marca ao mercado cearense”, pontua Elias.
Rebranding
Também ficou por conta da Being o trabalho de rebranding da construtora. A mudança, que deve afetar a nomenclatura da construtora, aguarda a conclusão dos estudos e análises realizadas pela Agência quanto ao impacto no mercado e público consumidor. “O rebranding chega para adequar a J. Simões ao novo momento em que a empresa está e também pela necessidade de inovação e mudança que o mercado imobiliário precisa”, declara Elias.