Em mais uma estratégia de marketing a Alessandro Belchior Imóveis acaba de lançar uma nova edição do guia de aluguel e vendas, o Super Ofertas. A capa desta edição estimula os consumidores a fazerem negócios com seus imóveis, trazendo várias imagens ilustrativas. Serão distribuídos 160 mil exemplares do tradicional guia em frente às agências da imobiliária na companhia do mascote, Zé Carrera, em tamanho real.
“São mais de 160 ofertas, sendo 99 de locação e 66 de vendas, com diversas casas, apartamentos, galpões, terrenos, salas comerciais, lojas e prédios inteiros, imóveis comerciais e residenciais para todos os perfis de cliente”, explica Germano Belchior, superintendente da Empresa.
Assinado pela agência Promosell, o guia abrange uma maior cobertura geográfica com imóveis ofertados em todos os bairros de Fortaleza e região metropolitana e de outras regiões, que vêm se desenvolvendo por conta do turismo e dos negócios.
O “Super Ofertas” estará nos jornais impressos e será distribuído por meio de entrega direta ao público, nas ações promocionais (blitze) realizadas em frente às agências da imobiliária no Meireles, Água Fria, Avenida Bezerra de Menezes e Centro, nos dias 6, 20, e 27 de agosto. Para obter mais detalhes sobre as ofertas, o guia traz ainda um aplicativo no formato Cross Mídia, que permite ao cliente encontrar um código acima de cada oferta de imóvel desejada, facilitando a busca no portal da empresa (www.alessandrobelchior.com.br).
* postado por Oswaldo Scaliotti