A marca Aliança de Ouro referência no mercado nacional em óticas promove até o fim do mês de setembro a campanha “Um por Um” onde a cada Varilux vendido, um óculos de grau será doado. A iniciativa irá beneficiar as crianças da escola Yolanda Queiroz e todas as lojas da marca em Fortaleza estão participando. A ação é uma parceria do Grupo Aliança de Ouro, com patrocínio das lentes Varilux Brasil e da Sociedade Cearense de Oftalmologia. “Estamos felizes com a campanha e contentes em poder ajudar. É um projeto importante para garantir o futuro das nossas crianças”, afirma o diretor do grupo, Erivan Ferreira.
Sobre a Aliança
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.