Idealizado pela Sociedade Cearense de Oftalmologia, o congresso é realizado anualmente com intuito de estimular e desenvolver o conhecimento dos profissionais do Estado com as inovações no mercado e tratamentos oftalmológicos
Referência no mercado nacional em óticas, joalheria e relojoaria, a marca Aliança de Ouro participou do 30º Congresso Cearense de Oftalmologia que aconteceu na Unichristus Campus Parque Ecológico, nos dias 07 a 09 de novembro. A marca foi a única representante cearense a participar do evento voltado para estudantes e profissionais da área de oftalmologia. Durante o congresso, a Aliança de Ouro apresentou sua tecnologia e portifólio de grifes internacionais. Entre eles, a classe médica conheceu o Visioffice, único aparelho que garante 100% de precisão nas lentes de grau conforme prescrição médica.
Além disso, conferiu de perto a tecnologia do lesômetro digital, aparelho que garante em 100% a leitura das lentes de grau com impressão imediata. A marca cearense ainda apresentou o PAL-ID, aparelho de leitura que identifica a originalidade das lentes entregues aos clientes, ou seja, sinaliza a marcação invisível que existe nas lentes originais.
A Aliança de Ouro se destaca por possuir portfólio físico e impresso que apresenta a marca como concessionária oficial das grandes grifes internacionais. “Estamos sempre pensando nas tendências e acompanhando o que há de novo. Quando lança novidades na Europa, por exemplo, elas sempre chegam na Aliança de Ouro primeiro. Tudo para que o nosso cliente possa ter em mãos as principais novidades”, explica o diretor do grupo, Erivan Ferreira.
O grupo ainda participa de projetos que tornam mais acessíveis os óculos de grau, como a Ótica Cidadã e o Instituto Ver e Viver. Além de ser, a única empresa do Brasil autorizada a usar a Campanha Um por Um onde a cada óculos vendido, um óculos doado.