Líder nacional em empreendimentos horizontais, bairros planejados e núcleos urbanos, a Alphaville Urbanismo é a principal urbanizadora do país e está presente em 22 estados brasileiros com projetos que reúnem infraestrutura de ponta e consciência ambiental. Para divulgar seus residenciais, promovendo comodidade a seus clientes, a Alphaville Urbanismo lança em setembro, o trailer Alpha na Estrada, que viajará 20.000 km, passando por seis estados do Brasil, oferecendo oportunidades imperdíveis para quem deseja realizar o sonho de viver em um empreendimento da marca líder em Urbanismo.
O Alpha na Estrada é mais uma ação inovadora da empresa, jamais vista no setor imobiliário. O trailer é totalmente customizado e oferece aos consumidores a possibilidade de conhecerem detalhes de todos os residenciais da empresa. Segundo Paulana Juncioni, da Alphaville Urbanismo, a ação foi planejada para atender clientes com diversos perfis e possibilidades orçamentárias, “A nossa intenção é difundir os empreendimentos da Alphaville Urbanismo em locais estratégicos e de alto potencial. Com essa ação, queremos impactar diversos públicos e demonstrar toda a tradicional qualidade da empresa”.
A primeira parada será em Ribeirão Preto (06/09 a 17/09), seguida de São José do Rio Preto (20/09 a 01/10), Uberlândia (03/10 a 15/10), Brasília (17/10 a 29/10), João Pessoa (03/11 a 14/11), Campina Grande (16/11 a 28/11) e Fortaleza (01/12 a 07/01/2018).
Além de poder conhecer melhor a empresa, em todas as paradas os interessados desfrutarão de ações especiais com carrinhos de pipoca, churros, picolé entre outros, que tornarão a experiência ainda mais agradável.
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 126 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
- postado por Oswaldo Scaliotti