Nesta quarta-feira, dia 03, começa a campanha Centro Premiado, que terá duração de onze dias. É exclusiva para os comerciantes com lojas no Centro e traz o cantor Falcão como o garoto propaganda desta primeira edição. No último dia 26 de junho, a CDL Fortaleza apresentou todos os detalhes da campanha promocional patrocinada pela REDE, uma empresa ITAÚ; POP e Mastercard.
Mecânica
O “Centro Premiado” acontece de 03 a 13 de julho na cidade de Fortaleza. Sorteará uma casa mobiliada e dois caminhões de prêmios (eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis). Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas do Centro. Se o cliente comprar pagando na maquininha da Rede ou Pop Credicard ganha cupons em dobro; e se o pagamento for com Mastercard, na maquininha da Rede ou Pop Credicard, eles triplicam.
Depois de efetuar a compra, o consumidor terá um espaço para troca e depósito dos cupons na Praça do Ferreira. Veja o regulamento completo no site www.cdlfor.com.br
“A parceira com o Centro Premiado é um dos pontos altos do calendário anual da Rede e, nesta edição, tem um valor especial: este é o primeiro evento de fomento ao varejo do qual participamos desde que alteramos nossa política comercial, zerando a taxa de antecipação para o repasse dos valores das vendas ao varejista em até dois dias. Será, portanto, uma ótima oportunidade para potencializarmos aquilo que já está na vocação do evento e que justifica nossa presença nele, que é alavancar o desenvolvimento da economia local”, afirma Messias Esteves, diretor da credenciadora.
A CDL de Fortaleza, mais uma vez, conta com a Rede, uma das maiores empresas de meios de pagamento do País. Com a parceria fortalecida, o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, esclarece que a campanha chega como uma ferramenta para incentivar o comércio do Centro de Fortaleza através da motivação promocional para os consumidores e incremento nas vendas para os lojistas, pontua.