Artistas fazem dueto em nova peça que reforça benefícios das ofertas mais competitivas do mercado brasileiro
A Claro apresenta mais uma novidade aos seus clientes. Desta vez, a operadora traz Anitta e Nego do Borel como protagonistas da campanha para os novos planos pré-pago da empresa. No vídeo os cantores fazem uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” de uma forma divertida e didática.
Assinada pela Talent Marcel, a campanha traz como mote principal o refrão “Um Prezão pra cada esquema”, se referindo às opções do Prezão para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto, numa solução completa. Os novos planos são oferecidos pela operadora em todo Brasil e permitem ao cliente escolher a melhor opção. A campanha também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, e reforça o desejo das pessoas de aderirem a tudo de bom que tem dentro do celular da Claro.
O primeiro filme, que estreia hoje, apresenta uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, com emojis caracterizados pelos protagonistas e com a paródia musical de fundo, que já dão o tom da presença das celebridades na campanha. Na próxima semana, estreia o filme em que Anitta e Nego do Borel aparecem juntos, detalhando os benefícios das novas ofertas. A campanha estará presente na TV, Spots de rádios, mídias impressa, exterior e digital.
Além de contar com o 4G mais rápido do País, o cliente da operadora agora tem acesso a planos que refletem seu perfil de uso, de acordo com o que realmente precisa e com as ofertas mais competitivas do mercado brasileiro. O Prezão da Claro passa a contar com duas possibilidades: Prezão Fala+ (opção dedicada ao público que utiliza o celular para falar e economizar muito com o Prezão da Claro) e o Prezão Muito+ (que adiciona 1GB de internet, além de aplicativos de mensagens, música e vídeo).
“O cliente Claro pode sempre mais. Basta escolher a opção mais adequada para ele, de acordo com as suas necessidades e a forma que usa o celular. Estudamos todos os perfis, em todas as regiões, para oferecer algo que traga valor ao dia a dia dos usuários. Com as novas ofertas, o Prezão da Claro rende mais que qualquer outro. Anitta e Nego do Borel são artistas que representam exatamente o que queremos contar para os nossos clientes: são famosos, falam com todos os públicos, têm credibilidade e estão sempre em busca de novidades e novos sucessos, exatamente o que buscamos. Estamos oferecendo “Um Prezão pra cada esquema” para todos os brasileiros, declara Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
“Grandes mudanças merecem pompa e circunstância para serem comunicadas. A Claro está mudando o pré-pago e nada melhor do que dois astros jovens e uma música que já é sucesso nacional para que o Brasil entenda essa dimensão”, completa João Livi, CEO da Talent Marcel.
Se o cliente tem preferência por voz, a promoção Prezão Fala+ é a ideal. Por R$9,99 ele faz, durante 14 dias, ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis da Claro e das NET, de todo Brasil, e ainda tem 100 minutos para falar com outras operadoras na sua cidade. Com R$ 20,00 é possível falar o mês inteiro, com muita economia e comodidade.
Mas, se o cliente já aderiu ao smartphone e à internet na palma da mão, e quer uma solução completa para falar e navegar, ele pode contratar o Prezão Muito + que oferece milhares de opções de conteúdos no Claro Vídeo. Tudo isso por apenas R$ 9,99 por semana. E mais: Para quem adquire o chip e ativa uma nova linha, a primeira semana é grátis.
Com o 4G mais rápido do Brasil e benefícios gigantes, a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel.
Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br.
Novo Filme: https://youtu.be/arz8zU7soyg
- postado por Oswaldo Scaliotti