Primeira campanha criada pela Leo Burnett para a marca é embalada por trilha do Cazuza. Linha foi criada para mulheres que vivem exageradamente
Na primeira campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made para O Boticário, as mulheres são incentivadas a viverem intensamente e sem preocupações. Em mais um lançamento da linha Nativa SPA, O Boticário combinou dois ingredientes ultra hidratantes: as exclusivas gotas purificadas de quinoa e a manteiga de Karité, dando origem a um produto que é um exagero de hidratação e proteção para a pele.
Para comunicar o lançamento da linha Nativa SPA Karité, a Leo Burnett criou a campanha “As Exageradas” (https://youtu.be/Vrd4im-vfg8) que, embalada pela música Exagerado – de autoria de Cazuza, Ezequiel Neves e Leoni – traduz essa nova mulher que sente cada vez mais na pele o peso de suas responsabilidades, e a incentiva a viver a vida intensamente.
“O papel da campanha é expressar toda a intensidade e liberdade com que você pode viver quando conta com toda essa hidratação e proteção que a linha oferece. E o que poderia traduzir melhor essa atitude que a música “Exagerado”, de Cazuza?” explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.
Com produção da Paranoid, dirigido pela dupla 300ml e produção de áudio da Quiet City, o filme de lançamento estreou esse domingo (23), no intervalo do Fantástico, na TV Globo, e a campanha conta ainda com materiais impressos, OOH e spot de rádio. Além do filme clipe, que mostra diversas mulheres vivendo experiências de forma intensa, a campanha conta com trechos que focam na fórmula exclusiva desenvolvida pelo O Boticário em mais um lançamento da linha Nativa SPA.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação LTDA.
Título: Exageradas
Produto: Nativa SPA Karité
Anunciante: O Boticário
CCO: Marcelo Reis e Marcio Toscani
VP/ ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Marcio Ribas, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Redatores: Lígia Mendes
Diretor de Arte: Fernando Patucci
Atendimento: Fábio Brito, Silvia Tommasini, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Camila Bagatin e Rayssa Hauman
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thalita Livi e Gabriella Fabri
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Vinícius Azerêdo, Joana Dambrós e Andressa Rodrigues
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Luciana Kley
Editor agência: Matheus Basílio
Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Marcela De Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Melissa Tami Takahashi (O Boticário)
Produtora de Imagem
Produtora: Paranoid
Diretor: 300ML
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Rafael Motta
Assistente de Atendimento: Náthalie Vieira
Assistente de Direção: Renata Racy
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Gi Muller
Diretor de Produção: Gisela Takara
Coordenação de Pós-Produção: Andrea Lopes
Finalização: Clanvfx
Finalizador: André Carvalho
Montador: Ivan Kanter Goldman
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Som
Produtora: Quiet City Music + Sound
Produtor musical: Chris Jordão e Equipe Quiet City
Atendimento: Xanna D’aguiar
Música: Exagerado (Cazuza/ Leoni/ Ezequiel Neves) – Warner Chappell
Data da primeira veiculação: 23/09/2018
Sobre a Leo Burnett Tailor Made
A Leo Burnett é uma agência que acredita que a paixão tem o poder de transformar o negócio do cliente; que, com paixão, criatividade, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades, conseguimos transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação em ideias de negócios. Temos 43 anos de Brasil e 83 no mundo frente à criação de campanhas que são parte da cultura popular. Somos autores de trabalhos reconhecidos, nacional e internacionalmente e fomos premiados com todos os prêmios da indústria da comunicação. Subsidiária integral do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett possui 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 10 mil colaboradores. No Brasil, somos 400 profissionais em São Paulo, onde estamos desenvolvendo uma cultura 100% híbrida digital.