Aplicativo agora traz a conveniência de buscar Consultoras Natura e locais que vendem produtos da empresa, como farmácias, vending machines e lojas próprias
Localizar e entrar em contato com a consultora Natura mais próxima ou traçar o melhor caminho até os locais de venda de produtos da marca são algumas das novidades do aplicativo Natura, que passa a oferecer ainda mais conveniência ao consumidor.
A Natura tem diversificado seus canais de comercialização, de forma complementar a venda direta, que já conta com aproximadamente 1,9 milhão de consultoras na América Latina. Os produtos da marca agora podem ser comprados em farmácias, em vending machines, na nova loja Natura no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no app.
Para usar o novo serviço, o consumidor deve escolher a opção “localizar” ao acessar o aplicativo, disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android. Ele será direcionado para um mapa e, com a ajuda do GPS de seu celular, integrado ao Waze e ao Google Maps, poderá visualizar todos os canais de venda mais próximos ou filtrar por categoria: consultor, farmácia, loja ou vending machine.
Essa função se soma a outras facilidades oferecidas pelo aplicativo, como a assinatura da linha de cuidados diários SOU e a compra de produtos on-line com lançamentos e ofertas exclusivas e entrega em casa, com a possibilidade de uso da tecnologia de realidade aumentada.
Lançado no fim de 2015, o aplicativo evolui constantemente para facilitar a interação dos consumidores com as consultoras e com a marca, modernizando a experiência de compra. “Investimos para ampliar o acesso aos nossos produtos, tornando o processo de compra e venda mais simples e rápido, tanto para nossos clientes quanto para as consultoras”, diz Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia digital da Natura.
Para baixar o Aplicativo Natura, acesse: http://app.natura.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, aproximadamente 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras através da revista Espaço Natura, pela internet na Rede Natura rede.natura.net ou por meio do app Natura. Para mais informações sobre a empresa, visitewww.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
- postado por Oswaldo Scaliotti