• Latest
  • Trending
  • All
Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, expande vendas para todo o Brasil, com entrada em mais de 4 mil lojas do Boticário e 600 pontos de venda B2B

Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, expande vendas para todo o Brasil, com entrada em mais de 4 mil lojas do Boticário e 600 pontos de venda B2B

3 de maio de 2024
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
sexta-feira, 13 de junho de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Economia e Negócios

Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, expande vendas para todo o Brasil, com entrada em mais de 4 mil lojas do Boticário e 600 pontos de venda B2B

by Oswaldo Scaliotti
3 de maio de 2024
in Economia e Negócios
0
Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, expande vendas para todo o Brasil, com entrada em mais de 4 mil lojas do Boticário e 600 pontos de venda B2B

 

Lançada no fim de 2023, a primeira marca do grupo no segmento encerra seu projeto-piloto e está disponível em todas as lojas do Boticário; a expectativa é de fechar o primeiro ano em mais de 600 pontos de venda no canal B2B

Clique Para Download

 

São Paulo, abril de 2024 – O Grupo Boticário, um dos principais ecossistemas de beleza do mundo, anuncia ampliação de pontos de venda dos produtos de Au.Migos Pets, sua primeira marca no segmento de pet care, dando continuidade à estratégia de extrapolar a atuação em beleza e cosmética para fornecer produtos a toda a família. A partir de junho, o portfólio da marca poderá ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais e pets, assim como pet-shops, além de já estar presente nas mais de 4 mil lojas O Boticário em território nacional, incluindo o e-commerce e o marketplace Beleza na Web.

A linha inédita foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada da gigante de beleza no mercado pet, que, com crescimento acelerado, faturou cerca de R$ 41,9 bilhões apenas em 2022 – um aumento de 17,2% na comparação anual -, segundo dados da Abinpet 2023. Os produtos foram inicialmente disponibilizados em 122 lojas e 17 Espaços do Revendedor, sendo que a decisão de expandir os pontos de venda agora reflete o compromisso contínuo do Grupo Boticário em atender às demandas do mercado e oferecer produtos de alta qualidade para os amantes de animais de estimação. A meta é que a Au.Migos Pets feche seu primeiro ano com mais de 600 pontos de venda B2B, contribuindo para o fortalecimento do canal B2B, que dobrou de tamanho em 2023.

Durante o período-piloto de 4 meses, a equipe dedicada trabalhou em estreita colaboração com os franqueados, ouvindo atentamente dúvidas e preocupações, a fim de criar uma abordagem ainda mais eficaz para atender às necessidades do mercado. Trata-se de um movimento bastante estratégico para o grupo, que busca oferecer soluções completas de beleza e bem-estar, permitindo uma proximidade ainda maior com os consumidores, além da abertura de espaço para alcançar novos públicos.

Com essa movimentação, o GB aposta em um mercado que faturou R$ 149,8 bilhões em todo o mundo em 2022, sendo que o Brasil representa 4,95% desse montante, estando em terceiro lugar no ranking global (dados da Abinpet 2023).

“Acreditamos na importância dos laços entre as pessoas e os animais de estimação delas. Nosso compromisso é proporcionar produtos que não apenas atendam às necessidades de cuidados dos pets, mas também criem memórias, especialmente por meio do olfato, além de fortalecer os vínculos emocionais e de cuidado nas famílias, contribuindo com o nosso grande objetivo de fazer parte da rotina de todos os brasileiros”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Com esse importante passo, buscamos fortalecer a marca Au.Migos Pets, unindo duas potências: o nosso canal B2B, frente de negócio que dobrou de tamanho em 2023, e o mercado de pet care, que cresce de forma acelerada e apresenta oportunidades estratégicas para o nosso portfólio.

A movimentação acontece em um momento bastante favorável para o Grupo Boticário, que acaba de divulgar aumento de 30,5% nas vendas totais, atingindo um recorde de R$ 30,8 bilhões, em comparação aos R$ 23 bilhões de 2022 e 71% acima dos R$ 18 bilhões de 2021.

 

Sobre o Au.Migos Pets

A marca Au.migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma tecnologia inovadora antiodor, que neutraliza o mau odor do pet e traz perfumação.

Sobre o Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; Vult, O.u.i, Dr. Jones, Truss, Au.Migos Pets e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 70 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.

Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.

A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, com parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambiental, social e cultural e conta também com a atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em www.grupoboticario.com.br.

Tags: 600 pontos de vendaAu.Migos PetsB2Bcom entrada em mais de 4 mil lojasexpande vendas para todo o Brasilmarca de pet care do Grupo BoticárioO Boticário
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.