Vender produtos de qualidade por um valor acessível: essa é a proposta dos bazares com produtos apreendidos pela Receita Federal. O que seria comercializado fora das normas da lei passa a gerar recursos para quem realmente precisa: organizações não governamentais e instituições filantrópicas.
De 7 a 14 de novembro, a Associação Caatinga, o Movimento Emaús – Vila Velha e o Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim realizam um bazar com produtos apreendidos pela Receita.
O bazar acontece no SESI Clube da Parceria, em Maracanaú. Eletrônicos, itens de vestuário, moda íntima e acessórios serão ofertados e todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para as instituições participantes.
SOBRE AS INSTITUIÇÕES:
A Associação Caatinga é uma entidade não governamental pioneira na conservação e preservação do único bioma genuinamente brasileiro, a Caatinga. Atua há 17 anos desenvolvendo projetos de conservação da natureza, fauna e flora da Caatinga e de melhoria da convivência do sertanejo com o semiárido. Possui reconhecimento nacional e internacional.
O Movimento Emaús é uma ONG sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos em Fortaleza. Desenvolve ações sociais para o desenvolvimento da educação de crianças e jovens, como a Casa do Saber, que atende em média 400 crianças e jovens anualmente e capacitações para adultos.
O Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim trabalha há 19 anos com atenção psicológica, formação profissional e valorização da cultura no Grande Bom Jardim, região que compreende cinco bairros e mais de 200 mil habitantes. As ações desenvolvidas buscam romper com o estigma de violência imposto sobre o bairro e aumentar a qualidade de vida dos moradores da região.
SERVIÇO:
Bazar beneficente da Receita Federal
De 7 a 14 de novembro, de 8h às 17h.
Clube da Parceria – Av. do Contorno, 1102 – Distrito Industrial, Maracanaú.
Limite de R$ 1.000 em compras por CPF. Serão aceitos cartões de crédito e débito com parcelamento em até 3x sem juros para as compras a partir de R$ 500,00.
- postado por Oswaldo Scaliotti