Temporada de promoções também será realizada na Venda por Relações e em lojas físicas, a partir de 22 de novembro. Para cada venda realizada no site ou varejo, R$1 será doado para projetos socioambientais
A Black Friday é conhecida em todo mundo como o dia para aproveitar grandes promoções. Neste ano, a data será celebrada em 29 de novembro, mas os consumidores da Natura terão muito mais tempo para aproveitar os descontos. A partir de 1º de novembro, o e-commerce da Natura já disponibilizará ofertas especiais.
“Ao longo do mês de novembro, quem acessar o e-commerce da Natura encontrará novas oportunidades todos os dias. Em alguns casos, o desconto poderá chegar a 60%”, afirma Murilo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura. Ele explica que haverá diversas promoções de curta duração, por isso os clientes devem ser ágeis ao fazer seus pedidos. Grandes descontos também serão aplicados a cada sexta-feira de novembro, totalizando cinco “Blacks Fridays”.
Nas lojas físicas, os consumidores poderão encontrar produtos com até 50% de desconto. As Consultoras de Beleza, por sua vez, também aproveitarão oportunidades ao realizar pedidos pela plataforma digital. Tanto no varejo como na Venda por Relações, as promoções serão iniciadas em 22 de novembro.
Pelo quinto ano consecutivo, a Natura unirá sua Black Friday a uma ação de incentivo à educação. A iniciativa beneficiará organizações que contribuem para manter a Amazônia Viva. Para cada venda realizada no site ou nas lojas próprias da Natura, R$1 será doado para um projeto social que o consumidor escolher.
“Quando o consumidor compra um produto Natura, ele contribui para manter a Amazônia Viva e movimentar uma rede que impacta milhões de pessoas. Ou seja, é uma compra que gera impacto positivo”, afirma o diretor. A estimativa é que sejam doados cerca de R$ 100 mil. Entre os projetos participantes estão escolas e um centro de educação ambiental.
Conheça os projetos participantes
Escola Rural no Médio Juruá (AM)
No município de Carauari (AM), a escola é uma oportunidade de acesso à educação formal para jovens e adultos ribeirinhos da reserva de Desenvolvimento Sustentável Uacari e da Reserva Extrativista do Médio Juruá. O curso tem o intuito de promover um intercâmbio entre os conhecimentos locais e técnicos.
Escola Rural em Cametá (PA)
A Associação da Casa Familiar Rural de Cametá tem o intuito de promover a formação técnica e o desenvolvimento socioeconômico dos jovens da comunidade. A organização utiliza a pedagogia da alternância como instrumento de transformação dos indivíduos envolvidos no processo formativo e compartilhamento de conhecimento.
Centro Experimental Floresta Ativa – CEFA (PA)
Programa de educação ambiental e inclusão social que desenvolve atividades em escolas de comunidades ribeirinhas da Amazônia, a partir de um centro de formação e experimentação de tecnologias socioambientais. A organização visa ampliar as oportunidades de aprendizagem, despertar a cidadania e a consciência ambiental, além de valorizar a cultura local nos processos de formação de novas gerações.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook,Instagram, Twitter e YouTube.