• Latest
  • Trending
  • All
Bloomin’ Brands cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

Bloomin’ Brands cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

4 de agosto de 2023
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Portal Maracanet
ADVERTISEMENT
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

Em novo projeto audiovisual, Dorgival Dantas celebra suas Raízes com grandes nomes da música

17 de abril de 2025
Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

Associados do Sindialimentos aprendem sobre como a Inteligência Artificial pode otimizar os processos das empresas

17 de abril de 2025
Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

Páscoa 2025: supermercados se adaptam à demanda cada vez maior por opções nutritivas

17 de abril de 2025
Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

Pub 5 Elementos divulga programação para o feriadão com atrações de rock e pop rock

17 de abril de 2025
Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

Dra. Emanuela Mendes à frente do Escritório Nelson Willians Advogados em Fortaleza

17 de abril de 2025
Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

Feijoada, chope artesanal e samba animam o sábado na Cervejaria Turatti 

17 de abril de 2025
Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

Gastronomia autoral da Ahau Beach eleva experiência nas areias da Praia do Futuro

17 de abril de 2025
Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

Muriall lança clipe da nova música “Meu Talvez” e participa de programa na TV Verdes Mares

17 de abril de 2025
Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

Além do Tradicional: sabores que celebram a Páscoa 

17 de abril de 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato
quinta-feira, 22 de maio de 2025
Investe CE
  • Home
  • Editorias
    • Análise e Opinião
    • Economia e Negócios
    • Eventos
    • Política
    • Responsabilidade
No Result
View All Result
Investe CE
No Result
View All Result
Home Economia e Negócios

Bloomin’ Brands cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

by Oswaldo Scaliotti
4 de agosto de 2023
in Economia e Negócios
0
Bloomin’ Brands cresce 4.1% em vendas no Brasil no 2º trimestre e continua expansão em território brasileiro

Vendas consolidadas da companhia no país tiveram aumento em comparação ao mesmo período ano passado; holding anuncia duas novas unidades da marca Abbraccio no Brasil e avança com aberturas de Outback até o final do ano

 

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou na manhã desta terça-feira, 1 de agosto, seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2023. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 4.1% em vendas (em restaurantes comparáveis) das suas marcas no país. No consolidado do primeiro semestre de 2023, o aumento de vendas da companhia no Brasil foi de 9.1% em relação a 2022.

Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands já inaugurou 13 novas unidades de Outback e três ainda serão abertas nos próximos meses, chegando a 16 até o final do ano e com investimento total de R$ 80 milhões. Já são 152 unidades pelo país e, somente em 2023, parte das inaugurações aconteceram em cidades que ainda não contavam com operações da marca, como São Luis (MA), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Blumenau (SC), João Pessoa (PB), Presidente Prudente (SP) e Teresina (PI).

Ainda este ano, uma das apostas da holding no país é também a retomada da expansão da marca Abbraccio, de restaurantes inspirados no lifestyle italiano, com abertura de duas novas unidades na cidade de São Paulo neste segundo semestre, num investimento que alcança R$ 10 milhões.

E a marca caçula do grupo, Aussie Grill, acaba de atingir o marco de 100 operações de delivery, com presença de norte a sul no país.

“Este tem sido um ano bastante significativo para a companhia aqui no Brasil. Entendemos que somos muito mais do que restaurantes, oferecemos uma experiência única, muita qualidade nos nossos produtos e um atendimento caloroso por todo o país, para os clientes de todas as nossas marcas. Já avançamos muito nesse primeiro semestre do ano e seguimos em expansão nos próximos meses, levando nosso sabor e nosso DNA para ainda mais pessoas”, resume Pierre Berenstein, presidente da Bloomin´Brands no Brasil.

Os bons resultados deste segundo trimestre seguem o mesmo ritmo positivo do que foi 2022, com um todo, para a companhia no Brasil. Em um crescimento expressivo, no consolidado geral do ano passado, registrou 38,3% de aumento em vendas, com aberturas de restaurantes das três marcas da holding pelo país. No ano passado, foram registradas novas 16 unidades Outback Steakhouse; Aussie Grill, marca implementada durante a pandemia e que operava de forma 100% virtual até então, inaugurou suas duas primeiras unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já o Abbraccio inaugurou uma nova unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sobre a Bloomin´Brands:

Com   sede   em   Tampa, na Flórida, a Bloomin’Brands  Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com  aproximadamente 90  mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill   e Carrabba’s Italian   Grill.   Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da  empresa e contribuem para o  sucesso dos  restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e AussieGrill.

Tags: AbbraccioAussie GrillBrasilcrescimentodetentora das marcas Outback SteakhouseExpansãoholding Bloomin’ Brandsno Brasil
Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti

Oswaldo Scaliotti é jornalista formado pela UFC, MBA em Informações Econômicas e Financeiras pela FIA/BM&FBovespa e especialista em Assessoria em Comunicação pela Unifor. Foi eleito por duas vezes Melhor Profissional de Imprensa pela Apimec do Nordeste, tendo ainda conquistado vários prêmios jornalísticos nacionais, como Imprensa de Educação ao Investidor da BM&FBovespa, Prêmio BNB de Jornalismo e CDL de Jornalismo. Desde 2002, atua nos maiores jornais impressos e portais de notícias do Ceará. Contato: osnjornalista@gmail.com

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

23 de fevereiro de 2023
Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

Maracanaú ganhará primeiro Circuito de Corrida Rua em 2023

16 de agosto de 2023

CONFIRA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO ASSAÍ ATACADISTA DO CEARÁ PARA O FERIADO DE FINADOS

28 de outubro de 2022

Olá, mundo!

1

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais

0

Quais são seus talentos?

0
Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

Aprovado e sancionado: Maranguape contará com Programa “Saúde Dez, Obesidade Zero” para enfrentar obesidade infantojuvenil

24 de abril de 2025
Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

Teatro RioMar Fortaleza recebe turnê inédita “Geraldo Azevedo 80 anos”

17 de abril de 2025
Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

17 de abril de 2025
Investe CE

Desenvolvido por Paulo Marques

Navegação

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Anuncie
  • Contato

Siga nosso Instagram

No Result
View All Result
  • Home

Desenvolvido por Paulo Marques

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar o seu consentimento para que os cookies sejam usados. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.