- Daniel Negreiros e Sergio Yves
Novo sócio, novo site e novos serviços são algumas das novidades da agência para comemorar seu primeiro aniversário.
No próximo dia 11 de novembro, a BOSSA.COM – Gestão em Comunicação, completa 1 ano de mercado. Atuando nas áreas de saúde, esporte, política e sindical, a agência de comunicação vem conquistando seu espaço e pretende ampliar cada vez mais sua carteira de clientes em diversos segmentos.
A frente da empresa, o jornalista Sergio Yves, conta com o apoio de uma equipe capacitada para oferecer um atendimento de excelência e assim, focar no bom relacionamento de seus clientes com a imprensa e público em geral.
Com as comemorações do primeiro aniversário, a empresa ganha um reforço especial. Daniel Negreiros passa a ser o mais novo sócio da agência. “A chegada do Daniel, traz um novo fôlego e um novo direcionamento para a BOSSA.COM. Um profissional altamente capacitado e reconhecido por seu trabalho, sem dúvida alguma trará novas oportunidades pra gente”, afirma Sergio Yves.
Já para Negreiros, o momento é de unir forças. “A nova parceria reforça o poderoso instrumento de gestão que já traduz a BOSSA.COM, além da possibilidade de oferecermos mais ferramentas de comunicação para nossos assessorados”.
Daniel Negreiros é jornalista e já atuou na assessoria de imprensa da pasta de Limpeza e Urbanização na Prefeitura Municipal de Fortaleza, Instituo Aldyr Mentor, Instituto Aba-Yby Homem Terra, Max Imagingby HS, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Software e Internet (Assespro-CE), Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Automação do Ceará (Seitac), Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), na agência Reimagine Comunicação e tem vasta experiência na comunicação de eventos, bares e restaurantes. Já passou pelas redações da TV União, TV Cidade (Rede Record), Revista QUEM e atualmente gerencia a equipe do jornalismo online do Jornal O Estado.
Também estão programadas para este mês de novembro, outras novidades. Um novo site será lançado, novos serviços e a chegada de novos clientes. “Todas essas novidades nos inspiram, para que possamos renovar na qualidade do trabalho oferecido”, finaliza Yves.
MAIS INFORMAÇÕES
A escolha do nome foi feita em reuniões com uma equipe formada por poucos. A ideia era fugir do que já existia. Surge então o nome BOSSA – de Bossa Nova mesmo! Porém o que realmente chamou atenção foi o significado utilizado. (BOSSA – expressão bastante utilizada na década de 1950, para nomear algo ou alguém que tivesse um bom desempenho). Já o “.COM”, diferente do que muitos acham, foi incluído para indicar que tratava-se de uma empresa de Comunicação. Nasce assim a BOSSA.COM!
- postado por Oswaldo Scaliotti