A construtora Brasterra, referência no segmento de segunda moradia e casas de veraneio, comemora seus 30 anos de existência. Ao longo de três décadas, trouxe projetos inovadores, garantindo realizações a muitas famílias e ajudando a desenvolver importantes regiões no Ceará.
“A Brasterra é uma empresa que sempre procurou trabalhar com produtos voltados à segunda moradia ou de veraneio. Iniciamos na praia do Porto das Dunas, depois pelo Eusébio e na praia de Flecheiras.
Há 27 anos operamos bem em Guaramiranga, que passou a ser nosso foco principal de investimentos , disse o sócio-proprietário da Brasterra, Luís Nunes.
O empresário destaca o papel macroeconômico da empresa no Ceará. “Procuramos empreender com projetos diferenciados em cada mercado que atuamos, ultimamente em maior volume na Praia de Flecheiras (Trairi) e na serra de Guaramiranga, onde desenvolvemos vários modelos de chalés, apartamentos e casas indivíduais. Tentamos participar do cenário sempre com qualidade e inovação “. explica.
Para 2023, os objetivos são ousados. “Projetamos a ampliação de nossas obras de pequenos malls, especificamente, trabalhando com hospedagem, criando leitos, pousadas de charme. Acreditamos nessa necessidade para o desenvolvimento do turismo de Guaramiranga. Criamos sempre em um contexto de lazer, entretenimento, lojas e gastronomia”, projeta.
O sócio-proprietário da Brasterra se diz otimista com 2023. “A minha mensagem para colaboradores e parceiros é de otimismo, embora o cenário do Brasil não seja muito favorável. Acredito que temos de trabalhar, sermos audaciosos e fazer diferente dos outros. Isso traz uma áurea de acertos e sucessos para todos nós”, enfatiza o empresário.