Líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, o Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, anuncia Bráulio Bessa como seu novo embaixador. Autor do livro Poesia com Rapadura, consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes e sucesso nas redes sociais, Bessa tem se destacado por seus poemas, capazes de encantar a todos com sua sensibilidade e doçura.
“Estamos muito felizes e honrados em anunciar que Bráulio Bessa agora faz parte da família Santa Clara. Além de ser uma fonte de inspiração para nós, com sua história de vida e poesia, ele é um dos maiores ativistas da cultura do Nordeste e possui laços legítimos com a marca”, afirma Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.
Como embaixador do Café Santa Clara, o poeta foi convidado para promover boas reflexões e trazer mensagens positivas em formato de pílulas, intituladas Café com Poema, que serão lançadas com frequência no ambiente digital. Sua estreia será no Dia Internacional da Mulher, com um poema em homenagem a todas elas nas redes sociais (https://www.facebook.com/cafesantaclara/videos/1767448116651175/) e na TV. “Além de trazer a energia do café para o dia a dia, entendemos que a marca também tem o papel de clarear o mundo ao nosso redor, com iniciativas que despertem coisas boas nas pessoas”, conclui Roberta.
“Cresci vendo minha vó Maria fazendo Café Santa Clara lá na minha terra, Alto Santo. Faz parte da minha história. Pra mim, Café Santa Clara tem cheiro e sabor de boas lembranças. Tô me sentindo ainda mais perto de mim mesmo com essa parceria tão bonita”, comemora Bráulio.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.