Marca promove a campanha “Natal C&A, de Muito Eu, para Muito Você” em todo o país; empresa oferece ainda condições especiais de pagamento para compras nas lojas físicas com o Cartão C&A
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, promove a campanha “Natal C&A, de Muito Eu, para Muito Você”. Por meio da ação, a marca auxilia a cliente a acertar no presente para seus familiares e amigos, mas sem esquecer, é claro, do mais importante: presentear a si mesmo com aquela peça C&A que é “Muito a Minha Cara”.
A campanha conta com diversas dinâmicas promocionais no E-commerce da C&A para todos os segmentos (feminino, masculino e infantil). Dentre as promoções destacam-se: produtos selecionados com até 50% de desconto, compra de três blusas ou camisetas por R$ 69,99 e jeans com 50% off na segunda peça. Para os pequenos é possível adquirir cinco conjuntos ou camisetas de personagens por R$99,99. As dinâmicas promocionais são válidas até 31/12 ou até a finalização dos estoques.
Ainda neste final de ano, a marca oferece condições exclusivas de pagamento para compras em lojas físicas no Cartão C&A, onde os clientes poderão parcelar a compra em até três vezes sem juros, com o pagamento da primeira parcela em até 70 dias.
Assinada pela Wieden & Kennedy, a campanha reforça o novo posicionamento da marca da C&A, o “C&A, Muito Eu” e conta com ativações nos pontos de venda, canais oficiais da marca e mobiliário urbano.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: http://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea