Criada pela AlmapBBDO, campanha segue o conceito “Não preciso, mas quero” e divulga a novidade como uma escolha para a mulher que quer cílios explosivos
“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.
Com estreia no domingo (10/3), no intervalo do Fantástico, o filme da campanha mostrou a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.
Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.
Assista aqui: https://youtu.be/HWWvxWqtBJ4
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Explosões
Produto: Make B.
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira e Keka Morelle
Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro
Finalizadora: Andrea Lopes
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de áudio: PUNCH Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Trilha: Tomás Novoa
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral