Com uma campanha inspirada nas inúmeras possibilidades de entretenimento que as festas de finais de ano podem nos proporcionar, o Shopping Iguatemi Fortaleza apresentou, nesta quinta-feira (16), o projeto I’Music. O Festival de Música reunirá grandes nomes em sua primeira edição, como Frejat, Paralamas do Sucesso, Projota, Ana Vitória, Ney Matogrosso, Jota Quest, Jorge Ben Jor e muito mais, nos dias 05,06 e 07 de janeiro. Além dos shows, muita diversão sensorial e experiências com roda gigante e tirolesa. Os ingressos poderão ser adquiridos por meio de troca com os cupons-fiscais de compras realizadas entre 17/11/2017 e 07/01/2018.
A atriz e comediante Mônica Iozzi, que será a apresentadora oficial do festival, esteve presente na apresentação do projeto para convidados. Com as boas vindas do presidente da JCC, Fabrício Cavalcante, e da gerente de Marketing do shopping, Rachel Mendonça, os convidados puderam saber em primeira mão os detalhes e particularidades da campanha inédita que o shopping programou para os seus clientes. “Estou muito feliz em ter sido convidada pelo shopping para participar dessa ideia. Eu sou fã de várias bandas que estarão aqui e tenho certeza que será um verdadeiro sucesso. Vou me divertir e suar muito durante os três dias junto com a galera de Fortaleza”, disse Monica ao apresentar o projeto. A atriz ainda respondeu perguntas dos convidados e animou o público com seu jeito descontraído.
O presidente da JCC ressaltou que o projeto também é um marco para os 35 anos do Shopping Iguatemi. “Eu estou bastante animado e acho que vai ser a melhor campanha que o Iguatemi já teve. Esse projeto foi construído em cima de experiências que o shopping já teve e ele representa muito bem os 35 anos de história do Iguatemi. Com certeza teremos um final de ano e um início de 2018 fenomenal”, ressaltou Fabrício Cavalcante.
Para a gerente de Marketing, o Natal começou com a linda chegada do Papai Noel no Shopping, no último dia 05 e entra no seu ponto alto com o lançamento do I’Music. “O evento da chegada do Papai Noel foi belíssimo. Tivemos o show musical ‘O poder do Natal’, com figurinos dos Estados Unidos, para um público de 25 mil pessoas. Agora, damos mais um passo para o coroamento dos 35 anos do shopping com o I’Music. Esperamos mais de 15 mil pessoas por dia, para curtir a boa música e voltar aos grandes festivais. Não queríamos uma campanha que fosse apenas para algumas pessoas, como ganhadores, sorteios. Queremos algo que tenha o tamanho do que o Iguatemi representa em nossa cidade,” destacou Rachel Mendonça.
I’Music: ingressos com preço acessível para quem compra no Iguatemi
Para este ano, o Iguatemi Fortaleza oferece aos seus clientes uma oportunidade inédita de unir as compras de final de ano com a oportunidade de assistir a apresentações de ícones da música brasileira. Na ação promocional, a cada R$ 200,00 (duzentos reais) em compras (*), o cliente terá a condição especial de adquirir até quatro ingressos, pelo preço individual de R$ 40,00 cada, e válido para um dos três dias do I’Music.
Atrações para todas as tribos e idades
O I’Music, Festival de música do Iguatemi Fortaleza, promete sacudir a cidade durante os dias 05, 06 e 07 de janeiro, com muita diversão, música, entretenimento e alegria. Serão 9 (nove) cantores e bandas nacionais, além de DJs, shows pirotécnicos, roda gigante, tirolesa, experiências sensoriais e muito mais. O festival, além das grandes atrações, terá a atriz Mônica Iozzi como apresentadora oficial dos três dias de evento.
No primeiro dia (05 de janeiro) o I’Music traz AnaVitória, Projota e Selvagens à Procura de Lei, para um público jovem antenado com as novidades do cenário musical. Já para o segundo dia (06 de janeiro), é a vez do Rock Brasileiro da década de 80 comandar a festa com Frejat, Paralamas do Sucesso e Jota Quest. Para encerrar o festival no terceiro e último dia (07 de janeiro), o Iguatemi traz artistas consagrados da música nacional Ney Matogrosso e Jorge Ben Jor, além do swing carioca do Monobloco.
Segundo Benjamim Oliveira, gerente corporativo de Marketing do Iguatemi, o festival foi pensado para unir e entreter pessoas de idades e estilos musicais diferentes, oferecendo três dias de imersão na boa música brasileira, revivendo os inesquecíveis grandes musicais. “Queremos proporcionar uma experiência musical singular. Nossa Campanha de Natal pretende presentear os nossos clientes com ações que se encaixam com o perfil das milhares de pessoas que passam por aqui e esperam por campanhas dinâmicas e inovadoras”,afirma.
Ainda de acordo com Benjamim, uma das principais ideias do festival também é atrair o público para vivenciar de perto os shows de artistas que construíram a história musical do nosso país. “Vamos trazer para nossa cidade um evento cultural marcante, para que muitos fãs possam curtir Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor ou Frejat, por exemplo, de pertinho e por um valor acessível. É uma grande oportunidade para os fortalezenses”, completa.
Natal Mágico dos Esquilos
Além de toda essa programação, desde o dia 05 de novembro, data em que o ‘Bom Velhinho’ pousou de helicóptero no estacionamento do Shopping para a alegria de mais de 25 mil pessoas, sendo recebido com show musical e pirotécnico, que o Iguatemi está de portas abertas para apresentar a decoração do ‘Natal Mágico dos Esquilos’.
A decoração especial conta com uma Árvore de Natal na área externa, com 20 metros de altura, e uma ampla ambientação interna, com assinatura de Cecília Dale, marca paulista referência no país em decoração natalina, e projeto de iluminação da empresa francesa Blachere Illumination, responsável pela iluminação da Torre Eiffel e da Avenida Champs-Elysées, em Paris. Ao longo das diversas praças do shopping, as crianças poderão brincar em diversas atrações natalinas, como trenzinho, balanço, nozes e tinas giratórias, rema-rema, escorregador, entre outras atrações.
Bolinhas da Solidariedade
Para tornar esse Natal ainda mais solidário, a Loja do Bem – espaço cedido pelo Shopping Iguatemi Fortaleza para instituições, ONGs ou associações que trabalhem com causas nobres e sociais – está vendendo, além de belas peças do artesanato cearense, bolas de Natal que serão revertidas em prol da instituição Recanto do Sagrado Coração e Casa do Filho Pródigo, que é dirigido por 12 irmãs vicentinas e existe desde 2002. As bolas estão sendo vendidas nos valores de R$ 2,00, a bola grande e R$1,50, a bola pequena. Em todos os corredores do shopping existem pequenos estandes, sem vendedor, para a aquisição das bolas de forma consciente. Qualquer um pode escolher depositar os valores de R$ 7,50 (para bolas pequenas) e R$ 10,00 (para bolas grandes) e retirar o seu kit com 5 bolas cada. As vendas seguirão até durar o estoque.
* Conferir regulamento na página oficial do evento, hospedado em www.iguatemifortaleza.com.br/
- postado por Oswaldo Scaliotti