Começa nesta quarta-feira, 30 de agosto, a 14ª edição da “Fortaleza Liquida”. Até o dia 06 de setembro, os consumidores que comprarem em uma das mais de 6 mil lojas participantes de Fortaleza e região metropolitana, incluindo os principais shoppings da cidade (Parangaba, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza, Iguatemi Bosque, North Shopping, Via Sul Shopping, North Shopping Jóquei, Centro Fashion, Mucuripe Moda Center, Shopping Metrô, Shopping Central, Terrazo Shopping, Grand Shopping, Del Paseo), vão concorrer a 01 Corolla GLi e a 01 Caminhão de prêmios. Além disso, a campanha vai contar com R$ 50 mil em prêmios instantâneos com as raspadinhas premiadas nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 500, que são os próprios cupons da campanha.
Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 100 em uma das lojas participantes. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom. Se pagar na maquininha da Rede, o cliente recebe três cupons. O posto de troca da campanha vai estar localizado no Hotel Excelsior, no Centro, nos shoppings participantes e nas sedes da CDL de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.
A “Fortaleza Liquida” deste ano também vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha da Rede, com um vale-compra no valor de R$ 1.000. Já o lojista que participar da campanha e atingir o faturamento mínimo estipulado pela Rede irá concorrer a três cartões vale-compras de R$ 5.000,00, cada. O sorteio acontece no dia 19 de setembro, na sede da CDL de Fortaleza, às 11h, com transmissão pelo Youtube da instituição.
A campanha “Fortaleza Liquida” é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, com patrocínio da Rede, Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, BNB e Newland.