A TIM segue atenta às necessidades dos seus clientes e apostando no segmento pré-pago em todo Brasil. A companhia volta a interagir com o público chamando atenção para uma das suas ofertas mais inovadoras, o TIM Pré TOP Fit. O plano, que oferece benefícios a partir de R$ 1 por dia que incluem WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, está disponível em pontos de venda de 536 cidades do Nordeste e pode ser experimentado naquelas que possuem cobertura da empresa. No Ceará, clientes de Juazeiro do Norte, Sobral, Itapipoca, Crato, Tianguá, Camocim e Iguatu estão sendo comunicados sobre as vantagens da oferta através de ações em diversas frentes espalhadas nos municípios.
“Além de comunicar, nossas ações têm como objetivo também estreitar os laços com o consumidor. Este movimento, que leva para as ruas um pouco do DNA da empresa, é uma das estratégias da TIM para se tornar a operadora mais querida do Brasil”. ressalta Nathalia Cimi,gerente de Marketing da TIM Nordeste.
As intervenções, para anunciar a “invasão” nas cidades do DDD 88 contam com mídia veiculada em rádios e carros de som personalizados. A comunicação convida os consumidores a participarem de ações promovidas pela Caravana TIM em diversos pontos das cidades, onde promotores vestidos nas cores da operadora comandam brincadeiras e distribuição de brindes.
Além das ações e mídias tradicionais, a campanha de divulgação da TIM também está utilizando o Outdoor Social. Em Juazeiro no Norte, a veiculação iniciada no mês de setembro conta com peças fixadas em muros dos bairros de João Cabral, Timbaúba e Pirajá. O Outdoor social, além de levar a informação a estes locais, tem como objetivo gerar uma renda extra para as comunidades, uma vez que os moradores que disponibilizaram os espaços serão remunerados ao final da ação.