Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) indicam que o ramo de vestuário, calçados e acessórios, carros-chefes do Centro Fashion Fortaleza, deve compor a maior parte das vendas no Dia das Mães, o qual será celebrado em 14 de maio. Com a campanha “Mãe para todos os estilos”, o centro de compras com mais de 4 mil pontos comerciais busca impulsionar a diversidade de produtos e os preços acessíveis a um público mais amplo que deseje comprar presentes relacionados à moda.
Conforme André Vajas, superintendente do Centro Fashion, a expectativa dos lojistas do local é otimista no que se refere às vendas na data em 2023. “Em Fortaleza, há uma tendência de aumento das vendas no Dia das Mães, a data mais importante para o comércio no primeiro semestre. A expectativa é de 15% de crescimento em vendas. Além do fato da data geralmente ser um pico de consumo e o setor no qual o Centro Fashion se destaca ser o mais procurado no período, há a liberdade para a realização de promoções pelos lojistas, fatores que potencializam o centro de compras como uma forte opção de presente para as mães”, ressalta Vajas.
“Trabalhamos para que o consumidor tenha cada vez mais as demandas atendidas, tanto as voltadas para o atacado como as relativas ao varejo. A variedade de mercadorias, com itens bastante diversos, combinada com preços baixos, alta qualidade e diferentes formas de compra, é essencial para cumprirmos esse objetivo. O fluxo de pessoas neste ano já supera em 25% no mesmo período do ano passado”, complementa o superintendente.
E a fim de impulsionar as vendas e conquistar mais os consumidores, o Centro Fashion Fortaleza aderiu a campanha ‘Centro Premiado’, promovido pela CDL, até o dia 13 de maio, véspera do Dia das Mães. Desta forma, os clientes têm a oportunidade de concorrer a prêmios.
Horário de funcionamento
Terça a sábado – 9h às 19h
Domingo e segunda – fechado