Nesta quinta-feira, 27 de abril, a Pague Menos marcou presença, mais uma vez, na casa mais famosa do País. A marca, primeira rede de farmácias a patrocinar o reality show, teve o presidente do Grupo, Mário Queirós, como representante durante um tour pelos estúdios da Rede Globo e pela residência.
O patrocínio ao programa não só mostrou o empenho da empresa em se aproximar de seu público-alvo, mas também enfatizou sua estratégia de comunicação 360º, que abrangeu todos os aspectos de comunicação, como imprensa, redes sociais, lojas e internet, com o intuito de alcançar o público de forma estratégica. Sendo uma das maiores redes de farmácia do país, com grande reconhecimento na região norte e nordeste, a empresa decidiu adotar uma estratégia de fortalecer ainda mais sua marca em outras regiões, como no sul e sudeste.
Durante a 23ª edição, a empresa adquiriu a cota Brother de patrocínio, que incluiu diversas ações dentro da casa, como a prova bate e volta, uma festa com convidados ilustres do piseiro, sendo os cantores Wesley Safadão e João Gomes, uma mini farmácia, e até mesmo uma ação exclusiva de spa para as finalistas, com hidratação e corte de cabelo, massagem corporal, sessão de skincare e cuidados com as unhas. Além disso, a Pague Menos teve inserções em intervalos comerciais da TV Globo e Multishow, e realizou ativações na globo e redes sociais, consolidando sua presença na televisão como parte de sua estratégia de omnicanalidade. “Nosso objetivo é impactar o consumidor de maneira abrangente, e para isso, nosso trabalho está totalmente focado em uma visão 360 graus. Não limitamos nossa atuação apenas ao programa, mas também atuamos de forma consistente com estratégias direcionadas para redes sociais, campanhas offline e imprensa. E temos orgulho em ser um hub completo de saúde e de reforçar a nossa marca para todo o país”, reforça Mário Queirós.
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.