A manhã de domingo foi de diversão para os mais de 3 mil participantes da 4ª edição do Cocó Rosa e Azul, ação realizada pelo grupo ICC que promove a conscientização sobre o câncer de mama e câncer de próstata. O evento, que ganhou uma nova roupagem este ano, contou com um SuperTreino com percurso de 15 km do professor de Educação Física Tio Flavinho; aulão de Yoga com a academia AYO Fitness Club; bate-papo com mastologista, urologista e nutricionista; serviços de saúde com os alunos da Faculdade Rodolfo Teófilo, além de atração musical.
A programação fez parte da campanha unificada “Autocuidado Todo Dia – Juntos por Mais Saúde”, onde durante todo o mês de Outubro e Novembro, a Rede ICC estimula a conscientização para lembrar que o cuidado com a saúde deve ser vivido diariamente por homens e mulheres. O objetivo do movimento é mostrar que o autocuidado diário é o grande aliado do diagnóstico precoce e da manutenção de uma vida mais saudável.