Novo aplicativo será lançado na próxima quinta-feira (07/03) com uma série de funcionalidades
Utilizar a tecnologia para melhorar os processos internos e a entrega para os clientes é uma realidade nas fintechs, que tem por essência a otimização dos serviços do sistema financeiro. Nesse sentido, a FORTBRASIL aposta em mais uma inovação e lança na próxima quinta-feira (07/03) um novo aplicativo. Por meio dele os clientes têm acesso a uma série de serviços, com plataforma pensada para o público mais representativo da empresa, ou seja, com foco nas classes C e D. O app será disponibilizado inicialmente para dispositivos com sistema Android.
Com esse tipo de tecnologia, as empresas desenvolvem facilidades para os clientes, proporcionando uma plataforma repleta de facilidades onde podem ser consultados os principais dados relativos aos serviços oferecidos. No caso da FORTBRASIL, o cliente passa a ter acesso à emissão de fatura, desbloqueio de novo cartão, adesão de fatura online e a uma diversidade de outros serviços. Outros destaques são o chat de atendimento e o FAQ que, via app, ampliam a rede de contato da FORTBRASIL com o cliente direto.
Referência na prestação de serviços financeiros à classe C e D, a empresa se insere como referência nacional também com o aplicativo. A FORTBRASIL mantém em funcionamento a versão lite do aplicativo, que funciona atualmente. Com essa versão mais simples e leve do aplicativo, a fintech facilita o processo de transição e proporciona igual acesso aos clientes que têm maior dificuldade no trato com a tecnologia ou que utilizem smartphones com menor capacidade de memória e armazenamento.